Diário da Região

05/07/2016 - 00h00min

QUARTA DIVISÃO

Vitória sobre a Esportiva Araçatuba dá sobrevida ao América

QUARTA DIVISÃO

O América começou a semana animado com a vitória por 2 a 0 sobre a Esportiva Araçatuba, domingo, no estádio Adhemar de Barros, e faz as contas para entrar na zona de classificação à segunda fase do Campeonato Paulista da Segundona (quarta divisão). O Rubro foi aos 15 pontos e continua na sexta colocação, porém, encurtou a distância do G4, com a derrota do Bandeirante de Birigui por 4 a 0 para o José Bonifácio e o empate de 1 a 1 do Atlético Araçatuba em Tanabi.

Faltando duas rodadas para o término da primeira fase, o América precisa ultrapassar o Bandeirante e o Atlético Araçatuba, que têm 17 pontos cada. Os dois times se enfrentam no próximo sábado em Araçatuba, enquanto que o América encara o Tanabi domingo, às 10 horas, no estádio Teixeirão, em Rio Preto. “Vamos rezar para os dois (Bandeirante x Atlético) morrerem abraçados e temos que fazer a nossa parte contra o Tanabi e, na última rodada, vencer a Inter de Bebedouro”, disse o técnico americano Deto Pereira. “Nossa equipe merece a classificação. Peço que a torcida vá ao Teixeirão no domingo e nos ajude”, acrescentou o treinador.

Na rodada em que tudo deu certo, o mais surpreendente foi o tropeço do Bandeirante, goleado por 4 a 0 pelo vice-lanterna José Bonifácio. “Quem diria que aconteceria esse resultado?”, disse Deto Pereira. “A vitória em Araçatuba motivou o nosso time. Mandamos quatro bolas na trave e, dessa vez, a bola entrou. No jogo anterior, empatamos 4 a 4 com o Atlético Araçatuba e foram outras quatro na trave. Isso comprova que o nosso time cria bastante.”

Deto perdeu os volantes Alison e Mateus Oliveira, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Para o jogo contra o Tanabi, o treinador deverá promover atletas do time Sub-17. Em Araçatuba, o treinador teve apenas três jogadores como opção no banco de reservas.

Ficha técnica

Esportiva Araçatuba - Elionai; Matheus, Julio Cezar, Renan Dias e Bernardo (Jonathan); Junior (Lucas) (Adacar), Matheus Silva,
Yuri e Enio; Gabriel e Bruno. Técnico: Rogério Ferreira Pinto, o China

América - Dida (Anselmo); Cleiton, Dias, Gabriel e Fernando (Lucas Ferreira); Alisson (Willian), Mateus Oliveira, Robinho e Alan; Netinho e Marcão. Técnico: Deto Pereira.

Gols: Dias aos 39 minutos do 1º tempo; Lucas Ferreira aos 10 minutos do 2º tempo.
Árbitro: Demetrius Pinto Candançan.
Expulsão: Yuri.
Renda e público: não disponíveis.
Local: estádio Adhemar de Barros, em Araçatuba, na manhã de domingo

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso