Diário da Região

28/08/2010 - 18h00min

Goiânia

Vila Nova vira sobre o Bragantino na estreia de técnico

Goiânia

Na estreia do técnico Ademir Fonseca sob o comando do Vila Nova, neste sábado, no estádio Serra Dourada, o time goiano venceu o Bragantino por 3 a 1, de virada, pela 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar do bom resultado, a equipe segue na lanterna, mas subiu para 11 pontos. Do outro lado, o vacilante clube paulista caiu para a 16.ª posição, uma acima da zona de rebaixamento e está com 18 pontos.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, mas o Bragantino conseguiu sair vencendo, quando marcou o gol aos 27 minutos. João Salles deu belo passe para Welton, que invadiu a área e acertou um belo chute, sem chances para o goleiro Max.

No começo da segunda etapa, em quatro minutos o Vila Nova conseguiu virar a partida. O primeiro gol aconteceu logo no primeiro minuto, depois que Roni deu belo passe para Bruno Lopes. Livre na área, ele bateu forte no canto goleiro de Gilvan. O segundo gol aconteceu aos cinco. Novamente Bruno Lopes dominou a bola na intermediária e arriscou um belo chute no ângulo esquerdo do goleiro Gilvan, que pulou mas não conseguiu fazer a defesa.

O Vila Nova conseguiu marcar o terceiro gol, aos 37 minutos, e matar a partida. Max Pardalzinho invadiu a grande área e tocou para meio, onde Roni, livre de marcação, apenas empurrou para o fundo das redes, fazendo 3 a 1.

Na 18.ª rodada, o Vila Nova recebe o Náutico, novamente no estádio Serra Dourada, em Goiânia, na próxima terça-feira, às 19h30. Já o Bragantino recebe, em Bragança Paulista, o Paraná, no mesmo dia, só que às 21h50.

Ficha técnica

Vila Nova 3 x 1 Bragantino

Vila Nova - Max; Mímica (Max Pardalzinho), Cris e Éder Lima; Jorginho (Thiago Carvalho), Wendel (Erick), Adilson, Jorge Henrique e David Ceará; Roni e Bruno Lopes. Técnico: Ademir Fonseca.

Bragantino - Gilvan; Everaldo, Murilo Henrique (Émerson) e Marco Aurélio; Julio Cesar, Éder, Luciano Sorriso, Marcelinho (Silvio) e André Luis; Welton (Rodriguinho) e João Salles. Técnico: Marcelo Veiga.

Gols - Welton, aos 27 minutos do primeiro tempo; Bruno Lopes, a 1 e aos 5, e Roni, aos 37 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos - Cris, Erick e Thiago Carvalho (Vila Nova); Everaldo, Marco Aurélio e Murilo Henrique (Bragantino).

Árbitro - Edmundo Alves do Nascimento (SC).

Renda - R$ 23.860,50.

Público - 2.298 pagantes.

Local - Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso