Tyson não conseguiu se recuperar dos golpes aplicados por Williams no quarto assalto
O boxeador britânico Danny Williams surpreendeu o mundo todo ao derrotar por nocaute o norte-americano Mike Tyson, ex-campeão do mundo dos pesos pesados e que voltou aos ringues após 17 meses de ausência. Tyson, de 38 anos, não conseguiu se recuperar de uma série de golpes de Williams aos 2min51s do quarto assalto, o que obrigou o juiz a acabar com o combate, disputado no Freedom Hall de Louisville, berço do lendário Mohammed Ali.
Para Tyson (com um recorde de 50 vitórias - 44 por nocaute, cinco empates e duas derrotas), o nocaute pode significar o final de sua polêmica carreira profissional, que lhe rendeu US$ 300 milhões. E foi justamente por questões financeiras que ele resolveu voltar aos ringues: atualmente, o boxeador se encontra em delicada situação financeira, com dívidas de US$ 38 milhões de dólares. A vitória permitirá a Williams, de 31 anos, aspirar a uma luta pelo título mundial, algo que jamais pensou que poderia acontecer, ainda mais tendo como rival o boxeador que, durante mais de uma década, foi o "terror" dos ringues.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Di´rio Im&ocute;veis
Di´rio Motors
Já sou assinante
Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:
Assine o Diário da Região Digital
Para continuar lendo, faça uma assinatura do
Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.