X

Diário da Região

28/06/2016 - 23h14min

COPA PAULISTA

Time mirassolense tem outros cinco reforços

COPA PAULISTA

Guilherme Baffi Atacante Júlio Alves (dir.), que veio do Salgueiro, é marcado por Rafael Chorão, do Linense, em jogo treino. (Foto:  Guilherme Baffi)
Atacante Júlio Alves (dir.), que veio do Salgueiro, é marcado por Rafael Chorão, do Linense, em jogo treino. (Foto: Guilherme Baffi)

A semana será de muitas novidades no Mirassol. Vários jogadores já treinam no estádio José Maria de Campos Maia e definem detalhes para assinar compromisso para a Copa Paulista. Um deles é o atacante Júlio Alves, de 21 anos, que começou no Salgueiro, de Pernambuco, sua terra natal, e estava no futebol de Mato Grosso, onde atuou por Operário e Cuiabá.

O atacante participou do jogo treino contra o Linense, na tarde desta terça-feira, dia 28, no estádio Maião, e marcou o gol da vitória por 1 a 0, no seu primeiro teste antes da Copinha. Além do atacante, outros atletas já se apresentaram ao técnico Raul Cabral. O goleiro Cairo, de 31 anos, que defendeu o Votuporanguense nos dois últimos anos, treina com Aleks, remanescente mirassolense do Paulista A-2.

Além dele, o zagueiro Hélio Monteiro, 26 anos, que estava fora do País, no Zimbru Chisinau, da Moldávia, espera o resultado de um exame médico para assinar contrato. Hélio defendeu o Rio Preto em 2011 e atuou pelo Capivariano, sob o comando do técnico Ivan Baitello, hoje superintendente de futebol do Leão.

O lateral e meia-esquerda Fábio, 19 anos, que era do CSP da Paraíba, e o meia Deco, 22, que já passou por Penapolense, Monte Azul e estava no Rio Branco de Americana, também já treinam no Maião e serão apresentados durante a semana. A diretoria pretende trazer ao menos oito reforços mais experientes para compor a equipe que disputará a Copa Paulista. Outros dois jogadores se recuperam de lesões e irão integrar o elenco. São os casos do zagueiro Philipe Maia e do volante Paraíba. (OJ)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso