X
X

Diário da Região

20/03/2016 - 00h00min

Novorizontino

Tigre vacila e volta à zona da degola

Novorizontino

Wiliam Lima/ Grêmio Novorizontino Atacante Roberto, do Tigre, passa pela marcação de Carleto e Clayton, do time de Piracicaba
Atacante Roberto, do Tigre, passa pela marcação de Carleto e Clayton, do time de Piracicaba

O Grêmio Novorizontino não soube tirar proveito da vantagem numérica em campo desde os 40 minutos do primeiro tempo, levou um gol e teve de correr muito para conseguir ‘furar’ o goleiro Bruno Brígido e empatar em 1 a 1 com o XV de Piracicaba, jogando na tarde deste sábado, dia 19, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela 10ª rodada do Paulistão.

Assim, o time de Guilherme Alves chegou aos 12 pontos, segue em quarto lugar no Grupo B mas voltou à zona do rebaixamento por conta da vitória do Oeste sobre o Red Bull, 3 a 2. O XV também soma 12 pontos, mas leva vantagem sobre o Tigre pelo número de vitórias - três contra duas.

Com a bola rolando, o Novorizontino chegou a marcar primeiro, com o zagueiro Domingues, mas o gol foi anulado, já que ele estava em posição de impedimento. Aos 11 minutos, o goleiro Bruno Brígido começou sua tarde de boas defesas em falta cobrada por Pereira.

Aos 40 minutos, Fábio Sanches fez falta em Roberto, levou o segundo cartão amarelo e acabou expulso.

Michel e Lima foram as apostas de Guilherme Alves para etapa final. Veloso teve de trabalhar primeiro em finalização de Patrick. Depois, Bruno Brígido pegou outra falta cobrada com maestria por Pereira.

Luiz Araújo, revelado pelo Mirassol e que está emprestado pelo São Paulo ao Tigre, entrou no jogo e numa boa jogada simulou pênalti, levando cartão amarelo. O goleiro ainda fez defesa boa em chute de Michel até que o XV marcou. Em erro da defesa, Patrick cruzou nas costas de Domingues para Julinho fazer de cabeça, 1 a 0.

Bruno Brígido ainda fez três defesas milagrosas antes de ser vencido por Michel, que deviou de cabeça a bola cruzada da direita. Final, 1 a 1.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso