Diário da Região

08/10/2012 - 17h50min

Wroclaw

Thiago Silva vê em Iraque e Japão times 'muito difíceis'

Wroclaw

Ferdinando Ramos José Carlos Sé, da Defesa Civil de Rio Preto, inspeciona o local
José Carlos Sé, da Defesa Civil de Rio Preto, inspeciona o local

A seleção brasileira já está reunida em Wroclaw, na Polônia, se preparando para jogar dois amistosos nos próximos dias, contra Iraque, sexta, na Suécia, e na outra terça, na Polônia. Apesar dos rivais de pouca expressão - respectivamente o 80.º e o 23.º do ranking da Fifa -, o zagueiro Thiago Silva prevê dificuldades para o Brasil.

"(A gente) pode esperar muita dificuldade, são adversários muito difíceis, onde você tem que trabalhar bem a bola, jogar bem concentrado para não ser surpreendido. Essas equipes só jogam no nosso erro. Elas se propõem a marcar, então para a gente não ser surpreendido é só não dar o contra-ataque para o adversário", avaliou ele.

O defensor não participou dos últimos amistosos do Brasil, contra África do Sul e China, e volta à seleção depois de participar da Olimpíada. "Eu não via a hora de voltar, de estar junto com a rapaziada. Nos últimos dois amistosos eu estava com uma lesão na coxa, mas acompanhei os jogos, Fiquei satisfeito com a desempenho da equipe e espero poder voltar para ajudar", garantiu Thiago Silva.

Outro que volta à seleção é Victor, mas o goleiro do Atlético-MG vivia um jejum muito maior. Sua última convocação foi para a Copa América do ano passado. Em boa fase depois de trocar o Grêmio pelo time mineiro, ele comemora a nova chance.

"Foi um ano de recomeços na carreira, de começo num outro clube. (Está sendo um) ano bom, vem sendo assim desde lá do Grêmio. Estou fazendo um ano bem regular. Chegar no Atlético-MG em um momento bom do clube me ajudou bastante. O ano é de começos e o recomeço culminou com a convocação", disse Victor.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso