X

Diário da Região

24/07/2014 - 18h28min

Santos

Thiago Ribeiro treina entre os titulares do Santos

Santos


Thiago Ribeiro tomou o lugar de Geuvânio no treino coletivo realizado na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, e deve voltar ao Santos no jogo contra a Chapecoense, neste sábado, na Vila Belmiro. No começo da semana, ele afirmou que daria para aguentar pelo menos um tempo, após ter se recuperado recentemente de contusão, mas, como foi mantido durante toda a atividade entre os titulares, deve formar o ataque com Gabriel e Rildo.

A contusão de Thiago Ribeiro foi na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, no dia 18 de maio, na Arena Pantanal, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, ele ficou mais de dois meses em tratamento para se recuperar do estiramento no ligamento colateral do joelho direito.

Com o retorno de Thiago Ribeiro, o técnico Oswaldo de Oliveira passa a contar com um jogador mais experiente para formar o ataque, que também é capaz de ajudar na armação das jogadas.

Contra a Chapecoense, portanto, o Santos deve jogar com o time do treino desta quinta-feira: Aranha; Cicinho, Bruno Uvini, David Braz e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Gabriel e Rildo.

Enquanto isso, o zagueiro Edu Dracena deu mais um passo em sua recuperação, ao treinar nesta quinta-feira entre alguns jogadores que estão voltando do departamento médico e outros que não tinham sido chamados para a concentração, mas usou um colete diferente (azul) para não receber combate.

Outro que finalmente dá sinais de estar voltando é Leandro Damião, que está sem jogar desde o dia 8 de maio (vitória por 2 a 1 sobre o Princesa de Solimões, na Arena Amazônia, pela Copa do Brasil). Durante a paralisação do Brasileirão, o atacante se recuperou da inflamação no púbis, mas voltou a se contundir no jogo-treino contra o SEV Hortolândia, realizado há duas semanas - um adversário caiu sobre a perna esquerda dele, provocando uma torção no tornozelo. É provável que seu retorno, pelo menos no banco, seja contra o Londrina, na próxima quinta-feira, pela Copa do Brasil.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso