X
X

Diário da Região

07/06/2016 - 00h00min

AMÉRICA

Termina prazo para clubes registrarem reforços

AMÉRICA

Guilherme Baffi O atacante Marcão (dir.) parte para o abraço após marcar o gol da vitória americana sobre o Bandeirante de Birigui
O atacante Marcão (dir.) parte para o abraço após marcar o gol da vitória americana sobre o Bandeirante de Birigui

Termina nesta terça-feira, dia 7, o prazo para os clubes registrarem seus últimos reforços para o complemento da primeira fase da Segundona Paulista (quarta divisão) e o América corre o risco de não ter nenhum dos nomes anunciados na semana passada por empréstimo junto à Ferroviária. O meia-atacante Walker e o volante Vinícius Corrêa não virão. Walker sequer se apresentou ao clube de Araraquara, com quem tem vínculo até o final de julho.

Vinícius fez uma série de pedidos à direção do América, que desistiu de trazê-lo. O atacante Robinho, de 18 anos, também da Ferroviária, se apresentou na semana passada e já treinou com o time. “Acredito que só o Robinho dará certo, inclusive já até recolhemos algumas taxas para registrá-lo”, disse o técnico Deto Pereira.

Para completar a lista de 28 inscritos, o clube poderá utilizar garotos da base. Na semana passada, o polivalente Cabral teve sua documentação regularizada, assim como o jovem zagueiro Cleiton. Os clubes classificados à segunda fase poderão mudar até quatro atletas até o dia 21 de julho. No América, dois jogadores desertaram. O lateral-direito André, que se desentendeu com Deto Pereira, além do volante Carlos Henrique, que parou de jogar.

Com a vitória de 2 a 1 sobre o Bandeirante, domingo, o Rubro subiu do sexto para o quinto lugar no Grupo 2, com dez pontos, a um do G-4 - zona de classificação à segunda fase. O desafio agora é melhorar o aproveitamento como visitante. Foram duas derrotas e um empate. “A equipe deu uma encorpada com a chegada do Cleiton e do Cabral e precisamos melhorar esse aproveitamento”, disse Pereira. Na rodada do final de semana, o Rubro pega o José Bonifácio, fora de casa, às 15 horas.

América 2 X 1 Bandeirante

Ficha técnica:

América

Dida; Netinho, Dias, Cleiton e Fernando; Alisson (William Mexicano), Mateus Oliveira, Cabral e Alan; Deivid Tiziu e Marcão (Cássio). Técnico: Deto Pereira.

Bandeirante

Daniel; Luiz Henrique (Antônio Santiago), Danilo, Raroa e Bruno; Moacir (Ayrton Kresse), Willian, Kaique e Pedro Braz (Washington); Geovani e Matheus. Técnico: André Luis Alves.

Gols: Mateus Oliveira aos 19 e Moacir aos 38 minutos do 1º tempo. Marcão aos 32 minutos do 2º tempo. Árbitro: Cristiano de Lazzari. Renda e público: não divulgados. Local: estádio Teixeirão, em Rio Preto, na manhã de domingo, dia 5 de junho.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso