X
X

Diário da Região

29/07/2016 - 00h00min

QUARTA DIVISÃO

Tanabi luta pela reabilitação contra a invicta Santista

QUARTA DIVISÃO

GUILHERME BAFFI O técnico Wagner Miranda deve manter a escalação tanabiense
O técnico Wagner Miranda deve manter a escalação tanabiense

Após perder em casa para o Desportivo Brasil, de Porto Feliz, por 1 a 0, o Tanabi luta pela reabilitação na segunda fase da quarta divisão (Segundona) diante da Portuguesa Santista, nesta sexta-feira, 29, às 20 horas, no estádio Ulrico Mursa, em Santos. Apesar de sofrer o primeiro revés no estádio Alberto Victolo, o técnico Wagner Miranda deve manter a formação do jogo de domingo passado. “A bola não quis entrar. Desperdiçamos muitas chances e acabamos sendo derrotados, mas foi um dia atípico e temos que trabalhar para conseguirmos nos recuperar”, afirmou Miranda.

Invicta na competição, a Santista é apontada como uma das favoritas ao acesso para a Série A-3 de 2017. “Vai ser uma bela partida. Vamos tentar surpreender. Um ponto fora de casa vale ouro. O importante é somar, porque sabemos que dentro de nossos domínios conseguimos imprimir um bom ritmo”, disse o treinador tanabiense.

A equipe praiana obteve dez vitórias e cinco empates nos cinco jogos que disputou e possui o quarto melhor ataque da competição, com 33 gols marcados, atrás apenas do Grêmio Prudente (38), Taboão da Serra (36) e Vocem de Assis (34).

O técnico Ricardo Costa comemora a campanha e o fato de o time ter estreado na segunda fase com vitória de 2 a 0 fora de casa sobre o Tupã. “Todo jogo é uma batalha e o resultado nos deu ainda mais confiança”, disse o comandante ao site da Federação Paulista. “Temos que respeitar todos os adversários e impor nosso ritmo em casa.”

Ficha técnica

Portuguesa Santista - Cleyton; Matheus Frazão, Ademar, Lucas Ribeiro e Vinicius; Pedro Victor, Lucas Fernando, Carlos Alberto e Ricardinho; Willian Silva e Sillas. Técnico: Ricardo Costa.

Tanabi - Felipe Martins; Guilherme Piza, Leonardo e Gil Célio; Léo, Romarinho, Ivan, Carlos Alberto e Emerson; Itamar e Cláudio Bala. Técnico: Wagner Miranda.

Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos.
Local: estádio Ulrico Mursa, em Santos, às 20 horas, na noite deste sexta-feira, 29

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso