X
X

Diário da Região

19/11/2015 - 00h00min

No Morumbi

SP tenta acabar coma esperança do Galo

No Morumbi

Rubens Chiri/Divulgação/spfc.net Pato diz que uma vitória hoje dará mais confiança ao São Paulo
Pato diz que uma vitória hoje dará mais confiança ao São Paulo

Após dias de treinamento por causa do recesso no Brasileirão, o São Paulo volta a campo nesta quinta-feira contra o Atlético-MG, às 22 horas, no Morumbi, para tentar mostrar que o momento turbulento não vai atrapalhar o time na luta por uma vaga na Libertadores. A equipe será comandada pelo interino Milton Cruz, que substitui o demitido Doriva.

O duelo contra os mineiros pode consagrar o rival Corinthians como campeão. Se o São Paulo tirar pontos do Atlético-MG, o campeonato estará liquidado mesmo em caso de derrota corintiana no Rio para o Vasco. “Não pensei nisso. Se for importante fazer gol para classificar o time para a Libertadores, farei um ou até dois. Trabalho para o São Paulo”, avisou Alexandre Pato.

Deixando a rivalidade de lado, o atacante disse que o Tricolor vai lutar pela vitória independentemente do que isso possa acarretar para outros clubes. Ele reconhece que o ano do São Paulo não foi bom. “Por tudo o que passamos, merecemos muito carinho e apoio da torcida. Sempre jogamos com objetivo de levar alegria para ela. Se não tiver suporte nos bastidores, somos afetados.”

Nesta quinta-feira ele será titular e deve ter a companhia de Luis Fabiano, que se recuperou das dores na coxa direita. A novidade é o volante Hudson, que ganhou a concorrência com Wesley. Carlinhos volta à lateral esquerda no lugar de Reinaldo. No gol, Denis será mantido porque Rogério Ceni ainda sofre com dores no tornozelo.

Já o Atlético-MG não terá zagueiro Leonardo Silva e o lateral-esquerdo Douglas Santos, suspensos. O zagueiro Jemerson é dúvida após defender a Seleção nas Eliminatórias. Jesiel e Tiago podem formar a zaga e Patric entra na lateral.

Ficha técnica:

São Paulo

Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Luis Fabiano. Técnico: Milton Cruz (interino).

Atlético-MG

Victor; Marcos Rocha, Jesiel, Tiago e Patric; Leandro Donizete, Rafael Carioca (Eduardo) e Giovanni Augusto; Luan, Dátolo e Lucas Pratto. Técnico: Levir Culpi.

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS). Local: Morumbi, em São Paulo, nesta quinta-feira, às 22 horas, com transmissão ao vivo pelo sistema pay-per-view (pague para ver) dos canais por assinatura.

 

 

 

>> Acesse aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso