X

Diário da Região

01/07/2015 - 00h00min

Na arena da baixada

SP tenta acabar com tabu diante do Atlético-PR

Na arena da baixada

Renata Lutfi/São Paulo FC/Arquivo O zagueiro Lucão volta ao time após disputar o Mundial Sub-20
O zagueiro Lucão volta ao time após disputar o Mundial Sub-20

A derrota por 4 a 0 para o Palmeiras ainda não foi digerida no São Paulo, e nem a boa posição na classificação é suficiente para levar calma ao Morumbi. Para tentar amenizar a goleada, os atrasos de pagamento e todo o clima de desconfiança que ronda o time, a ordem é acabar com o tabu de nunca ver vencido o Atlético-PR na Arena da Baixada, a partir das 22 horas, em Curitiba. Foram 14 jogos desde 1999, quando o estádio foi inaugurado. O time atleticano venceu dez e houve quatro empates.

O técnico Juan Carlos Osorio não poderá ficar no banco nesta quarta-feira por ter sido expulso no clássico. Milton Cruz comanda a equipe. Rafael Toloi e Luis Fabiano estão fora - ambos sentem dores no joelho. Por outro lado, Boschilia e Lucão retornam após terem disputado o Mundial Sub-20 com a Seleção Brasileira. Nesta terça-feira, Osorio ficou por cerca de cinco minutos do treino conversando com Ganso, que vive um momento ruim e pode ir para a reserva. E a diretoria anunciará nesta quarta-feira o empréstimo do zagueiro Rodrigo Caio ao Atlético de Madrid. 

O contrato será até o fim do ano e com um valor já definido para compra futura. O clube brasileiro recebeu uma compensação financeira pela transação, mas o valor não foi revelado. O acerto acaba com uma longa negociação, que começou com o Valencia e acabou com o time de Madri, que vê no defensor brasileiro o substituto de Miranda, outro ex-são-paulino que está de partida para a Inter de Milão. Já o Atlético-PR contará com os retornos do goleiro Weverton e do zagueiro Kadu, que desfalcaram o time na derrota de 2 a 1 para a Ponte Preta na última rodada. Com isso, Santos e Ricardo Silva deixam a equipe.

Ficha técnica:

Atlético-PR

Wewerton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Otavio, Ernani e Marcos Guilherme; Nikão, Ytalo e Walter. Técnico: Milton Mendes.

São Paulo

Rogério Ceni; Bruno, Lucão, Edson Silva e Carlinhos; Souza, Thiago Mendes, Wesley, Ganso (Boschilia) e Michel Bastos; Alexandre Pato. Técnico: Milton Cruz.

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO). Local: Arena da Baixada, em Curitiba, nesta quarta-feira, às 22 horas, com transmissão ao vivo pelas TVs Bandeirantes e Globo.

 

 

 

>> Leia aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso