X
X

Diário da Região

09/04/2016 - 00h00min

OS GRANDES

SP poupa titulares e Santos tem sete baixas

OS GRANDES

Ivan Storti/Santos FC O goleiro Vanderlei, do Santos, espera uma chance na Seleção
O goleiro Vanderlei, do Santos, espera uma chance na Seleção

O técnico Edgardo Bauza preparou nesta sexta-feira um São Paulo com oito mudanças para enfrentar o São Bento, neste domingo, em Sorocaba, pela última rodada da primeira fase do Paulistão. O argentino trabalhou com a equipe em atividade tática secreta durante mais de uma hora com as voltas do zagueiro Lugano, do volante Wesley e do atacante Centurión entre os titulares. O trio está recuperado de lesão e deve começar a partida. 

O treinador também promoveu as entradas do lateral-direito Caramelo, do volante Thiago Mendes, dos meias Daniel e Lucas Fernandes. Além disso, o atacante Alan Kardec ocupou a vaga de Calleri, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A partida vale o primeiro lugar no grupo, mas para assegurá-lo será necessário o São Paulo vencer e torcer por um tropeço do Audax, que enfrenta o Santos, na Vila Belmiro. Bauza vai poupar alguns jogadores para a partida de quarta-feira contra o River Plate, pela Libertadores.

Santos

Um dos goleiros menos vazados do Paulistão, Vanderlei já sonha com uma chance na Seleção Brasileira. O goleiro acredita que as boas atuações pelo Peixe nos últimos meses o credenciam para ser ao menos observado pelo técnico Dunga. “Eu falo sempre o seguinte. Se estamos bem no clube, Seleção é uma consequência. Temos que estar bem em todas competições, sendo assim, o treinador da Seleção sempre vai estar observando”, disse Vanderlei, que sofreu apenas 13 gols neste Paulistão, uma das menores marcas do campeonato.

Com sete desfalques, o técnico Dorival Júnior faz mistério sobre o time que enfrenta o Audax. Renato, Alison e Paulinho estão machucados, e Gustavo Henrique, Thiago Maia, Elano e Gabriel cumprirão suspensão.[DINIZ] Diante das baixas, até o atacante Patito Rodriguez deve ganhar uma chance.

Corinthians

A diretoria deve anunciar na próxima semana a renovação de contrato de patrocínio com a Caixa, após longa rodada de negociações. Faltam detalhes para que o acordo seja anunciado oficialmente. O valor será o mesmo do ano passado: R$ 30 milhões. Mas o espaço na camisa será menor: a Caixa aceitou manter o patrocínio principal (peito), mas concordou em abrir mão das costas.

A Caixa patrocina o Corinthians desde 2012. E o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, afirmou que não tomou conhecimento do contato que a CBF fez com o técnico Tite. “Não falei com Tite, já tinha conversado antecipadamente e ele disse que não sairia. Não sei se houve ou não (contato)”, declarou Andrade.

Palmeiras

A diretoria inscreveu nesta sexta-feira no Paulista o lateral-esquerdo Victor Luís, que pode ser a novidade na equipe no jogo deste domingo contra o Mogi Mirim, fora de casa. Ele foi relacionado na vaga do meia Moisés, que cuida de fratura no pé esquerdo, e pode ganhar chance no time do técnico Cuca na vaga de Egídio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Dudu e Cristaldo, que tentam se recuperar de lesões, fizeram trabalho separado dos demais, enquanto que Cuca comandou o treino durante mais de uma hora. Victor Luís participou integralmente da atividade, assim como o atacante recém-contratado Roger Guedes, de 19 anos, ex-Criciúma.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso