X
X

Diário da Região

13/08/2016 - 00h00min

BRASILEIRÃO

SP confirma acerto com Ricardo Gomes

BRASILEIRÃO

Divulgação Ricardo aceitou proposta do SP
Ricardo aceitou proposta do SP

Ricardo Gomes deve ser anunciado neste sábado como novo técnico do São Paulo. O treinador aceitou a oferta feita pela diretoria do Tricolor e deixou o Botafogo. Coincidentemente, as duas equipes se enfrentam neste domingo às 16h15, no Morumbi, pelo Brasileirão. Nesta sexta, o treinador acertou todos os detalhes com o São Paulo e conversou com a diretoria do Botafogo para explicar os motivos de sua saída. O treinador não quer sair brigado, já que tem um sentimento de gratidão pelo clube, que o contratou após ele sofrer um AVC, em 2011, quando treinava o Vasco. André Jardine, do sub-20, dirige o São Paulo amanhã.

Corinthians

A diretoria conseguiu efeito suspensivo nesta sexta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio, para o lateral-direito Fagner, que poderá enfrentar o Grêmio, neste domingo, às 11h, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. Fagner foi suspenso por uma partida, quarta-feira, por ter dado um carrinho forte no meia Ederson, do Flamengo, na vitória do Corinthians por 4 a 0, no dia 3 de julho. O único ausente será o volante Elias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Rodriguinho entra.

Santos

A diretoria confirmou nesta sexta-feira um amistoso contra o Benfica para o dia 8 de outubro, na Vila Belmiro, como parte das festividades pelos 100 anos do estádio, que será dia 12 do mesmo mês. O problema, porém, é que, alguns dias depois do amistoso, o Peixe terá o clássico contra o São Paulo, no Morumbi. Como esperado, o técnico Dorival Júnior não gostou da notícia. “Eu não vou mudar preparação por causa do Benfica. Minha preocupação é o Brasileirão e a luta pelas primeiras vagas da competição”, disse o treinador.

Palmeiras

Os goleiros Jailson e Vagner ganharam um importante apoio na luta para manterem a disputa pelo gol do Palmeiras sem que o clube tenha que contratar um novo atleta para a posição. Fernando Prass acredita que não exista a necessidade de uma nova aquisição para o setor. “Paciência nunca foi e nunca será o forte do torcedor brasileiro. O cara tem que ter sequência para jogar bem e não dá para criar um conceito sobre um jogador em três partidas”, alertou Prass.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso