Diário da Região

20/07/2004 - 13h50min

Copa América

Seleção faz pacto para chegar à final no Peru

Copa América

Reuters O primeiro treino da Seleção Brasileira, realizado ontem após o desembarque em Lima, foi leve
O primeiro treino da Seleção Brasileira, realizado ontem após o desembarque em Lima, foi leve
Diante do México, pelas quartas-de-final da Copa América, a Seleção Brasileira mostrou uma postura diferente dos demais jogos até então disputados. Além de um melhor desempenho técnico, os comandados do treinador Carlos Alberto Parreira demonstraram mais vontade e o resultado foi um indiscutível 4 a 0. Logo após a partida na praiana Piura, o discurso parecia ensaiado e todos relacionavam o crescimento à ausência dos efeitos da altitude que atrapalharam a equipe na primeira fase disputada em Arequipa (cerca de 2.350 metros acima do nível do mar).

Mas, ontem, quando foram questionados sobre a evolução demonstrada em campo, os atletas revelaram nas declarações um pacto para que o time chegue até a decisão da Copa América. "Foi vontade e dedicação. Todos colocaram na cabeça que queremos chegar à final", disse o lateral-esquerdo Gustavo Nery. "A motivação é por poder chegar à decisão. Essa vontade de todos de passar de fase fez a equipe se motivar bastante e crescer muito", completou o capitão Alex. O meia lembrou ainda que o surpreendente placar diante dos mexicanos embalou a equipe para o duelo com o Uruguai, nesta quarta-feira, pelas semifinais. "Essa goleada nos dá força para acreditar ainda mais que podemos chegar à final."

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso