Diário da Região

25/10/2009 - 01h42min

Sub-17

Seleção estreia com vitória contra o Japão

Sub-17

O Brasil estreou com vitória de 3 a 2, ontem, no Mundial Sub-17, em Lagos, na Nigéria, contra o Japão. Apesar dos três gols, o jogo foi difícil. A Seleção se livrou do empate com um gol aos 48 minutos do segundo tempo. Com o placar de 3 a 2 contra o Japão, a Seleção Brasileira fica com três pontos no Grupo B ao lado da também líder Suíça, que venceu o México por 2 a 0. O Brasil volta a jogar na próxima terça-feira, dia 27, contra o México, também na capital Lagos, às 16 horas. O Japão enfrenta a Suíça no mesmo dia.


Contra o Japão, o Brasil marcou o primeiro gol aos 26 do primeiro tempo, após chute de Guilherme Batata de fora da área. O empate veio aos 35 minutos. Com drible na vaca, Neymar fez o segundo, aos 22 minutos. O gol do Japão saiu aos 39 minutos. A vitória só veio graças a um frango do goleiro japonês Kamita. Wellington cobrou falta aos 49 minuntos e o adversário espalmou para dentro da própria rede. Já pelo Grupo A, a Argentina conseguiu vencer Honduras por 1 a 0, com gol do atacante Araujo, do Boca Juniors.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso