X
X

Diário da Região

29/06/2017 - 00h00min

NEM VANDERLEI SALVOU

Santos não segura o Flamengo pelas quartas

NEM VANDERLEI SALVOU

André Fabiano/Código19/Estadão Conteúdo David Braz não esconde o desespero com a desvantagem
David Braz não esconde o desespero com a desvantagem

O Flamengo superou o goleiro Vanderlei nesta quarta-feira e dominou o Santos para vencer por 2 a 0 o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio. Ao time santista, que mal teve chances nesta partida, resta o jogo de volta, em 26 de julho, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, para seguir sonhando com a semifinal. Em seu terceiro jogo na nova arena, o Flamengo começou pressionando. A insistência no ataque, enfim, foi premiada no minuto seguinte. Réver deu passe para Guerrero, que passou de calcanhar para Everton. De frente para o gol, o meia chutou no ângulo esquerdo de Vanderlei, sem chance.

No intervalo, o técnico do Santos substituiu Kayke por Vitor Bueno, mas não conseguiu mudar o cenário. Já no final do jogo, aos 42 minutos, o Flamengo ampliou. Guerrero conduziu a bola pela esquerda e, marcado, passou para Cuéllar. De fora da área, ele acertou belo chute no ângulo esquerdo de Vanderlei. Os próximos compromissos dos dois serão válidos pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe visita o Atlético-GO no sábado, às 19 horas. E o Flamengo vai encarar o São Paulo, domingo às 16 horas, novamente no estádio Luso-Brasileiro.

Flamengo 2 X 0 Santos

Ficha Técnica

Flamengo

Thiago; Pará, Réver, Juan (Rafael Vaz) e Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar, Diego, Everton e Berrío (Vinícius Junior); Guerrero (Leandro Damião). Técnico: Zé Ricardo.

Santos

Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota (Caju); Renato, Leandro Donizete e Lucas Lima; Kayke (Vitor Bueno), Bruno Henrique (Thiago Ribeiro) e Copete. Técnico: Levir Culpi.

Gols: Everton aos 26 do 1º tempo; Cuéllar, aos 42 minutos do 2º tempo. Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG). Renda: R$ 945.610,00. Público: 14.498 pagantes (15.564 no total). Local: estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 28.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso