X
X

Diário da Região

30/01/2016 - 00h00min

Paulistão

Santos começa luta pelo bi e São Paulo joga em Campinas

Paulistão

Ivan Storti/ Santos FC O atacante Paulinho, ex-Flamengo, faz a sua estreia  no Peixe
O atacante Paulinho, ex-Flamengo, faz a sua estreia no Peixe

O Santos estreia no Paulistão na situação de atual defensor do título. Neste sábado, às 17 horas, na Vila Belmiro, em Santos, o Peixe enfrenta o São Bernardo com a satisfação de ter conseguido manter a base que o levou à final da Copa do Brasil, perdida para o Palmeiras. O técnico Dorival Júnior aposta na marcação sob pressão na saída de bola para sufocar o adversário. Os atacantes Paulinho, Gabriel e Ricardo Oliveira serão responsáveis por garantir que o time pressione o rival para tentar fazer gols no início do jogo.

Além de Paulinho, que herdou a vaga de Geuvânio na frente, a outra novidade é o zagueiro Lucas Verissimo, que treinava com a equipe sub-23. Com uma lesão muscular na coxa esquerda, o titular David Braz voltará a jogar só em março. O São Bernardo foi um dos últimos clubes a se apresentar para o Paulista. O time do técnico Roberto Fonseca tem como destaque o meia argentino Cañete, ex-São Paulo.

Ficha técnica:

Santos

Vladimir; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Paulinho, Ricardo Oliveira e Gabriel. Técnico: Dorival Júnior.

São Bernardo

Daniel; Lucas Newiton, Diego Ivo, Luciano Castán e Léo Veloso; Daniel Pereira, Daniel Amora, Cañete e Magal; Henan (Maikon) e Hugo. Técnico: Roberto Fonseca.

Árbitro: José Cláudio Rocha Filho. Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos, neste sábado, às 17 horas, com transmissão ao vivo pelo sistema pay-per-view (pague para ver) dos canais por assinatura.

 

São Paulo

O Tricolor estreia neste sábado no Paulistão contra o Red Bull, às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, inaugurando uma reformulação após a chegada do técnico argentino Edgardo Bauza, a perda de referências do elenco (Luis Fabiano, Rogério Ceni e Alexandre Pato) e vive o maior jejum de títulos entre os grandes de São Paulo - a última conquista foi em 2005.

Na estreia do Tricolor em jogos oficiais, a preocupação é com o compromisso seguinte. Edgardo Bauza comanda a equipe em um teste para o importante jogo de quarta-feira, quando começa a ser disputada contra o Universidad Cesar Vallejo, do Peru, uma vaga na fase de grupos da Libertadores.

No clube, a prioridade é o confronto internacional. Por isso, Bauza vai escalar em Campinas os mesmos titulares para aumentar o entrosamento e corrigir falhas. “O jogo é muito importante, é o início oficial. Será um teste importante para o dia 3, quando jogaremos no Peru”, explicou. O destaque do Red Bull é justamente um ex-jogador do São Paulo, o atacante Roger.

Ficha técnica:

Red Bull

Saulo; Everton Silva, Willian Magrão, Drausio e Willian Rocha; Luan, Thiago Galhardo e Rafael Costa; Misael, Roger e Igor Sartori. Técnico: Maurício Barbieri.

São Paulo

Dênis; Bruno, Breno, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes e Hudson; Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Centurión; Alan Kardec. Técnico: Edgardo Bauza.

Árbitro: Marcelo Rogério. Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, neste sábado, às 19h30, com transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso