X

Diário da Região

24/05/2015 - 00h00min

Fora de casa

Santos busca primeira vitória no Brasileiro contra a Chapecoense

Fora de casa

Ricardo Saibun/SantosFC Atacante Geuvânio defende o Peixe em Chapecó
Atacante Geuvânio defende o Peixe em Chapecó

No confronto contra a Chapecoense, hoje, às 16 horas, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela terceira rodada, o Santos vai precisar superar dois obstáculos para conseguir a primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro: o primeiro é o cansaço e o segundo, a irregularidade.

Na partida da última quarta-feira, pela Copa do Brasil, a equipe teve problemas físicos na segunda etapa e não consegui segurar o ritmo do Sport. Acabou derrotada por 2 a 1 e terá de vencer o jogo da volta. O técnico Marcelo Fernandes reconheceu que a equipe havia sentido a viagem e o pouco tempo de descanso. Mas não quis abrir mão dos titulares diante de um adversário forte.

Três dias depois, acha que o time ainda não se recuperou totalmente. “Fizemos vários jogos seguidos quarta e domingo. Contra o Sport foi pesado. O pessoal sentiu bastante porque jogamos em uma intensidade muito grande contra o Cruzeiro”, avaliou. “Esse é um momento de superação. Vamos fazer algumas alterações para dosar o ritmo”, disse o treinador.

A única alteração no início do jogo será a entrada do volante Leandrinho no lugar de Renato, que passou por uma pulsão no músculo posterior da coxa esquerda. Robinho está confirmado entre os titulares e fará a sua última partida antes de se apresentar à Seleção Brasileira, no dia 1º de junho, para a disputa da Copa América.

A irregularidade da equipe será mais difícil de ser contornada. Depois de uma estreia ruim contra o Avaí, empate por 1 a 1 fora de casa, a equipe venceu o Cruzeiro com boa atuação e várias chances desperdiçadas, mas novamente decepcionou diante do Sport. A equipe começa bem, mas, em geral, cai na etapa final. Para o treinador, as oscilações são normais. “É normal ter altos e baixos. As dificuldades surgem por causa da qualidade dos nossos adversários”, disse Marcelo Fernandes.

Ficha técnica:

Chapecoense

Danilo; Apodi, Rafael Lima, Vilson e Dener; Bruno Silva (Hyoran), Elicarlos, Gil e Camilo; Roger (Bruno Rangel) e Ananias. Técnico: Vinícius Eutrópio. 

Santos

Vladimir; Victor Ferraz, Werley, David Braz e Chiquinho; Valencia, Leandrinho, Lucas Lima e Geuvânio; Ricardo Oliveira e Robinho. Técnico: Marcelo Fernandes.

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA). Local: Arena Condá, em Chapecó, hoje, às 16 horas, com transmissão pelo sistema pay-per-view (pague para ver) dos canais por assinatura.

 

 

 

>> Leia aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso