X
X

Diário da Região

11/09/2016 - 18h33min

DE VIRADA

Santos bate Corinthians e encosta no G-4

DE VIRADA

Rodrigo Gazzanel / agência corinthians Mesmo com o revés, o Corinthians permanece na quarta colocação do Brasileirão 2016, com 40 pontos ganhos.
Mesmo com o revés, o Corinthians permanece na quarta colocação do Brasileirão 2016, com 40 pontos ganhos.

O Corinthians foi derrotado pelo Santos pelo placar de 2 a 1 pela 24ª rodada do Brasileirão 2016. Após sair na frente com gol de Marlone na primeira etapa, a equipe alvinegra sofreu a virada na Vila Belmiro.

O primeiro tempo da partida em Santos foi extremamente favorável ao Timão, que criou inúmeras chances, podendo, inclusive, ter ido para os vestiários com uma vantagem maior do que a conseguida com o belo gol de Marlone após tabela com Rodriguinho. Ele recebeu passe de calcanhar de Rodriguinho e, dentro da área, chutou no canto esquerdo do goleiro Vanderlei, aos 36 minutos. 

Precisando ganhar para não ficar longe do o G4, o Santos esbarrou na marcação corintiana, com bom posicionamento de sua defesa, e na pouca criatividade, quase nenhuma no primeiro tempo. 

O Santos voltou do intervalo disposto a reagir. O time santista melhorou e o Corinthians tinha a vitória parcial até nova investida santista aos 23 minutos, quando Vilson deu um tranco em Luis Felipe dentro da área e o árbitro Raphael Claus marcou pênalti. Na cobrança, aos 25, Vitor Bueno marcou empatou.

O Santos passou a pressionar e conseguiu a virada. Renato dividiu com Fagner e cabeceou na primeira trave para as redes: 2 a 1.


FICHA TÉCNICA

SANTOS 2 x 1 CORINTHIANS

SANTOS - Vanderlei; Daniel Guedes (Caju), Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia (Vecchio), Renato, Vitor Bueno (Valterson) e Jean Mota; Copete e Rodrigão. Técnico: Dorival Júnior.

CORINTHIANS - Cássio; Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Camacho, Rodriguinho e Giovanni Augusto (Willians); Marlone, Lucca (Romero) e Gustavo (Marquinhos Gabriel). Técnico: Cristóvão Borges.

GOLS - Marlone, aos 36 minutos do primeiro tempo; Vitor Bueno (pênalti), aos 25, e Renato, aos 40 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Copete e Vecchio (Santos); Fagner (Corinthians).

ÁRBITRO - Raphael Claus (Fifa/SP).

RENDA - R$ 434.160,00.

PÚBLICO - 8.610 pagantes.

LOCAL - Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP).

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso