X
X

Diário da Região

05/12/2015 - 00h00min

Copa São Paulo de Juniores

Sai a tabela da Copa SP

Copa São Paulo de Juniores

NULL Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta sexta-feira, dia 4, a tabela da 47ª edição da Copa São Paulo de Juniores (sub-19), que terá duas sedes regionais e quatro clubes da região na briga - Rio Preto, América, Tanabi e Mirassol. Dono da sede no estádio Anísio Haddad, o Jacaré vai estrear contra o União ABC, de Mato Grosso do Sul, no dia 2 de janeiro, sábado, às 17 horas. Na sequência, jogarão Atlético-PR e Sport-PE.

O time comandado pelo técnico Rodrigo Deião ainda joga no dia 4, segunda-feira, no mesmo horário, contra o Sport e no dia 6, quarta, contra o Atlético-PR, às 19 horas, fechando a disputa do Grupo 2. “Não conheço a equipe do Mato Grosso so Sul, mas estamos trabalhando muito, para independente de quem fosse, começar com vitória. No nosso pensamento, com duas vitórias vamos obter a classificação”, disse Deião, que hoje, às 9 horas, avalia seu time contra a Ferroviária.

 

Arte tabela da Copa de SP - 05122015 Clique na imagem para ampliar

No Grupo 1, o destaque será o derby regional entre Tanabi e América, no dia 2, às 14 horas, no estádio Alberto Victolo, em Tanabi. Os outros dois integrantes da chave, Chapecoense-SC e Juventude-RS, se enfrentam na sequência. “São times tradicionais na região e será ainda melhor se conseguirmos a vitória”, disse o técnico Paulo César Santos, o PC, do Tanabi. “É o segundo ano de trabalho dessa equipe, perdemos alguns nomes mas quem entrou já está há um ano, isso nos dá um handicap positivo.” O América, que pega Chapecoense e Juventude na sequência, já definiu a lista de 30 atletas que serão inscritos e se apresenta para iniciar a preparação na segunda-feira. 

O nome do treinador ainda não foi definido. O Mirassol está no Grupo 3, em Penápolis, e faz sua estreia às 17 horas do dia 2, contra o Penapolense. “Vai nos causar dificuldade grande por ser o dono da casa, mas estamos fazendo bons treinos e esperamos ter um bom desempenho”, disse o técnico Vinícius Munhoz, que na sequência encara Santa Cruz-PE e Vila Nova-GO. “Vai ser uma chave bem difícil. Tanto o Vila como o Santa Cruz são tradicionais no futebol brasileiro e possuem equipes fortes na base, assim como Penapolense, que jogando em casa terá muita força.”

 

 

 

>> Acesse aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso