X
X

Diário da Região

15/04/2016 - 00h00min

OS GRANDES

São Paulo planeja manter Calleri até dezembro

OS GRANDES

Com os dois gols que fez na vitória sobre o River Plate, Calleri assumiu a artilharia da Libertadores com sete, subiu no ranking de goleadores do São Paulo na competição e acendeu a discussão sobre a sua permanência no clube após o final do contrato, no dia 30 de junho.

Uma cláusula permite que o jogador atue nas finais da Libertadores caso o São Paulo chegue até lá - as datas ainda não estão definidas. O próprio jogador considera que uma eventual conquista sul-americana pode ser a razão para permanecer até o final do ano. “Estou contente pela equipe. Estamos vivos. Tenho contrato até 30 de junho. Se ganharmos a Libertadores, aí veremos”, disse o atacante. Em 19 jogos no São Paulo, Calleri fez dez gols.

Corinthians

Mesmo com a melhor campanha do Paulista e decidindo a vaga na semifinal em casa, contra o Red Bull Brasil, neste sábado, com o Itaquerão lotado - 36 mil ingressos já foram vendidos -, o Corinthians treinou cobranças de pênalti nos últimos três dias. Na tarde desta quinta-feira, a exemplo do que havia acontecido na terça e na quarta, os jogadores fazem fila e cada um deles faz três cobranças.

O aproveitamento tem sido bom. “Temos dado mais ênfase (aos pênaltis), sim. Nessa reta final pode acontecer tanto na Libertadores quanto no Paulista. Nos treinos os números são bons”, afirmou o lateral-esquerdo Uendel.

Santos

Após a expulsão do ex-presidente Odílio Rodrigues e de mais nove integrantes do Comitê de Gestão, os advogados cogitam recorrer ao Poder Judiciário. “Foi uma decisão política. Não tivemos direito de ampla defesa”, disse o advogado Luiz Eduardo Lucas de Lima.

Odílio e mais nove dirigentes que fizeram parte do Comitê de Gestão do Santos entre 2013 e 2014 foram expulsos. As contas de 2014, o último ano de Odílio na presidência, foram reprovadas. Entre os exemplos citados no mesmo relatório para justificar a reprovação está a contratação do atacante Leandro Damião por R$ 42 milhões. O dinheiro foi emprestado pelo grupo Doyen Sports e terá de ser devolvido até 2019.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso