X
X

Diário da Região

14/01/2016 - 20h59min

São Paulo

São Paulo passa pelo Figueirense e avança à quarta fase da Copa São Paulo

São Paulo

Com um pênalti polêmico no segundo tempo, o São Paulo venceu o Figueirense pelo placar de 1 a 0, nesta quinta-feira, na Arena Barueri, em Barueri (SP), que recebeu um público de mais de 11 mil torcedores, e se confirmou como mais um time classificado à quarta fase da 47.ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Inácio recebeu falta de Brendo fora da área, mas como caiu dentro, a penalidade máxima foi marcada. Ele mesmo cobrou e definiu o triunfo da equipe paulista. O próximo adversário do time paulista será o Rondonópolis, que eliminou o ABC nas penalidades máximas, por 4 a 3, após empate sem gols no tempo normal, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP). Este jogo deve ser disputado neste domingo, provavelmente em Barueri.

Assim como foi diante do Taboão da Serra, o São Paulo sofreu sérias dificuldades para eliminar um dos clubes com até então 100% de aproveitamento na competição. O Figueirense fez um bom primeiro tempo, criou as melhores chances de perigo, mas parou no goleiro Lucas Perri. No segundo tempo, o panorama se inverteu.

O São Paulo voltou melhor e acabou aproveitando o lance polêmico da arbitragem para definir a vitória, aos 16 minutos. Atrás no placar, o Figueirense teve que se soltar, mas não conseguiu passar pela defesa bem armada do clube paulista, que abdicou do ataque para deixar o tempo passar.

O time catarinense, que vinha com 100% de aproveitamento (quatro vitórias), está eliminado. Mesmo com chuva, 11.501 torcedores foram até a Arena Barueri, público menor ao que viu o empate com o Taboão da Serra na fase anterior, quando mais de 14 mil torcedores viram o time tricolor garantir a sua vaga nas penalidades máximas.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso