X
X

Diário da Região

31/07/2016 - 00h00min

Brasileirão

São Paulo evita clima de adeus em jogo contra a Chapecoense

Brasileirão

Com a força extra de sua torcida, o São Paulo enfrenta a Chapecoense às 11 horas deste domingo, 31, no Morumbi, com o objetivo de se reabilitar após a derrota de 1 a 0 para o Grêmio, domingo passado, em Porto Alegre, e começar a aspirar uma aproximação ao G4 do Campeonato Brasileiro. Além disso, a ordem é tentar evitar que o clima de despedida atrapalhe a equipe em campo.

O técnico Edgardo Bauza passa mais uma semana sem ter uma definição se permanecerá no clube ou vai assumir a seleção argentina. Enquanto não recebe a resposta da Associação de Futebol Argentino (AFA), o treinador comanda a equipe são-paulina e conta com a estreia do atacante Andres Chavez como novidade. Sem condições de atuar por 90 minutos, o argentino deverá iniciar a partida no banco de reservas.

Além do treinador, quem também pode estar de partida do clube é Centurión. O atacante argentino tem uma negociação avançada com o Boca Juniors.

Para buscar os três pontos diante da equipe catarinense, o São Paulo contará com grande apoio da torcida. Mais de 40 mil ingressos foram vendidos antecipadamente e a expectativa é a de que o estádio esteja lotado.

O bom público irá contrastar com o momento instável vivido pelo São Paulo, que acumula 22 pontos em 16 jogos e fechou a 16ª rodada apenas na nona posição. A Chapecoense, por sua vez, tem a mesma pontuação e vem logo atrás do time tricolor - perde apenas nos critérios de desempate por ter uma vitória a menos (seis a cinco).

Ficha técnica

São Paulo - Denis; Bruno, Maicon, Lugano e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, Cueva e Michel Bastos; Kelvin e Centurión. Técnico: Edgardo Bauza.

Chapecoense - Danilo; Gimenez, Rafael Lima, Thiego e Dener Assunção; Josimar, Gil, Cleber Santana, Hyoran e Martinuccio (Kempes); Bruno Rangel. Técnico: Caio Júnior.

Árbitro: Wagner do Nascimento Guimarães (RJ).
Local: Morumbi, em São Paulo, neste domingo, às 11 horas, com transmissão ao vivo pelo sistema pay-per-view (pague para ver) dos canais por assinatura.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso