Dagoberto deve formar dupla de ataque tricolor com André Lima
O São Paulo já testou inúmeras formações durante o Campeonato Paulista, por causa do rodízio de jogadores utilizado pelo técnico Muricy Ramalho. Mas as mudanças realizadas no decorrer do torneio, por escolha, hoje serão por necessidade. Uma equipe totalmente diferente, que provavelmente nunca jogou junta, estará em campo, a partir das 19h10 de hoje, no estádio Papa João Paulo 2º. O São Paulo buscará a reabilitação no Estadual diante do lanterna Mogi Mirim com uma equipe formada por reservas. O técnico Muricy Ramalho deve usar, prioritariamente, os atletas que foram suplentes na partida contra o América de Cali, na última quinta-feira, e jogadores que ficaram no Brasil. Mas não definiu a escalação da equipe. ?Não teremos tempo pra treinar, então vou pensar com carinho. O elenco não é grande e vou ter dificuldade para armar até o banco de reservas?.
Antes de deixar Cali, após a boa vitória por 3 a 1 diante do América, Muricy fez treinar os jogadores reservas e os não relacionados para a partida de quinta. Exercitaram-se, assim, Bosco, Joilson, Rodrigo, Wagner Diniz, Dagoberto, André Lima, Richarlyson, Arouca e Hugo. Mas todos enfrentaram uma longa viagem de volta ao Brasil, que só terminou ontem. Dos titulares, apenas Rogério Ceni deve começar jogando - afinal, ficou fora de várias partidas por causa de lesões musculares. Dagoberto, que entrou apenas no finzinho do jogo contra o América, também deve iniciar a partida.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Di´rio Im&ocute;veis
Di´rio Motors
Já sou assinante
Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:
Assine o Diário da Região Digital
Para continuar lendo, faça uma assinatura do
Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.