Diário da Região

28/06/2016 - 00h00min

OS GRANDES

São Paulo deve ganhar dois reforços

OS GRANDES

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians Recuperado de lesão muscular, o goleiro Walter voltou a treinar no Corinthians
Recuperado de lesão muscular, o goleiro Walter voltou a treinar no Corinthians

O São Paulo começou a ganhar mais opções para o jogo de ida das semifinais da Libertadores, na semana que vem. O lateral-esquerdo Mena e o volante Wesley voltaram a treinar no campo após recuperação de lesões e devem estar à disposição do técnico Edgardo Bauza para o duelo do dia 6, no Morumbi, contra o Atlético Nacional, da Colômbia.

O elenco retornou aos trabalhos pela manhã após a derrota no domingo por 3 a 0 para o Santos, no Pacaembu. Titulares fizeram treinos regenerativos e, no campo, Mena e Wesley iniciaram o processo de recondicionamento físico. O lateral chileno machucou a coxa esquerda na Copa América Centenário. O volante não atua desde 1º de junho por ter sofrido lesão na coxa esquerda.

Santos 3 X 0 São Paulo

Ficha técnica:

Santos

Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia (Caju), Renato, Vitor Bueno (Yuri) e Lucas Lima (Jean Mota); Gabriel e Rodrigão. Técnico: Dorival Júnior.

São Paulo

Denis; Caramelo, Maicon, Lugano e Matheus Reis; João Schmidt, Artur (Hudson), Luiz Araújo (Carlinhos) e Michel Bastos; Calleri e Ytalo (Daniel). Técnico: Edgardo Bauza.

Gols: Vitor Bueno aos 41 sesgundos e Rodrigão aos 38 minutos do primeiro tempo. Lucas Lima, aos 44 minutos do segundo tempo. Árbitro: Raphael Claus. Expulsão: Lugano. Renda: R$ 862.720,00. Público: 19.740 pagantes. Local: Pacaembu, em São Paulo, no domingo à tarde.

 

Palmeiras

A boa campanha no Brasileirão muito se deve a força do ataque, formado por Gabriel Jesus, Róger Guedes e Dudu. O trio tem como principais características a velocidade e a facilidade para driblar, algo que faz Dudu comemorar, pois o time passou a depender menos dele.

“Antes às vezes era praticamente só eu que pegava a bola e ia para driblar. Hoje tem o Gabriel Jesus, o Róger Guedes e o Tchê Tchê, que carregam bem a bola. O Moisés e o Cleiton Xavier que também ajudam a carregar. Fica mais difícil para o adversário marcar quando tem dois ou três para driblar e finalizar”, comentou Dudu. “Quando tem referência na área fica mais fácil para a defesa marcar. Comigo, Róger e o Gabriel Jesus, que somos rápidos, fica mais difícil para marcar.”

Santos

Sempre especulado em clubes europeus, o meia Lucas Lima afirmou nesta segunda-feira que não tem tanta pressa para deixar o Santos. No dia seguinte à atuação decisiva na vitória por 3 a 0 no clássico com o São Paulo, o jogador explicou que pensa em permanecer na equipe até o fim do contrato, em dezembro do próximo ano.

“Eu tenho o desejo de sair, sim, mas se não acontecer, eu fico até o fim do meu contrato. Sem dúvida, vai ser o melhor para mim, porque saio livre. No futebol, tudo pode acontecer, mas é uma possibilidade, sim, porque eu vou ganhar muito mais se ficar até o fim”, comentou o meia, autor do gol que fechou a vitória no clássico pelo Campeonato Brasileiro.

Corinthians

A equipe se reapresentou nesta segunda-feira e a principal novidade no gramado do CT Joaquim Grava foi a presença do goleiro Walter, recuperado de um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda. Assim, a tendência é que o goleiro, que ficaria um mês fora do time, possa retornar cerca de 15 dias antes do previsto.

A expectativa da comissão técnica é que Walter esteja em condições de jogo no domingo, na partida contra o Flamengo. Resta saber se o técnico Cristóvão Borges vai colocá-lo na equipe, ou manterá Cássio, que falhou na vitória por 2 a 1 sobre o Santa Cruz e terá mais uma chance de atuar na quarta-feira, contra o América-MG, em Belo Horizonte.

O zagueiro Vilson continua fazendo tratamento no tornozelo esquerdo e pode até aparecer como opção para o jogo com o América-MG. O volante Willians fez trabalho de recuperação física e não foi ao campo. O goleiro Matheus Vidotto, o zagueiro Yago, os volantes Cristian e Elias, o meia Danilo e os atacantes André e Bruno Paulo estão no departamento médico.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso