X

Diário da Região

15/05/2015 - 01h21min

América busca reabilitação

Rubro faz confronto direto nesta sexta-feira

América busca reabilitação

Hamilton Pavam O atacante Carioca cumpriu suspensão e volta ao time hoje
O atacante Carioca cumpriu suspensão e volta ao time hoje

Depois de uma semana turbulenta, com morte de colaborador no estádio, técnico com dengue, demissão e brigas internas, o América faz confronto direto com o Osvaldo Cruz, hoje, às 20h30, por uma vaga entre os quatro primeiros colocados do Grupo 1 - zona de classificação - da quarta divisão do Paulista.

Vencer em Osvaldo Cruz será a oportunidade de o Rubro recolocar a situação nos trilhos. Tudo ia aparentemente bem até domingo passado, quando o América sofreu a sua primeira derrota no campeonato - 2 a 1 para o Noroeste no Teixeirão -, perdeu o seu lugar no G-4 e viu o conselheiro e colaborador Edilson Câmara, o Galinha, morrer durante a partida no Teixeirão. Na terça-feira, o técnico Deto Pereira, com dengue, não deu treino, e os jogadores fizeram apenas um coletivo na quarta-feira.

Como alento, Deto Pereira conta com o retorno de quatro jogadores. O lateral-esquerdo Cabral, os volantes Robinson e Caíque, e os atacantes Carioca e Piter. Cabral e Piter foram reintegrados após problemas disciplinares. Caíque e Carioca cumpriram suspensão diante do Noroeste, enquanto que Robinson está recuperado de uma lesão no tornozelo.

O ataque será renovado com a dupla Piter e Carioca. “Estou muito confiante para esse jogo. Estava com medo de pegar uma suspensão, foi difícil acompanhar da arquibancada o jogo de domingo passado”, disse Carioca, que corria o risco de pegar até cinco partidas de suspensão, mas acabou absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).

As principais mudanças serão no meio de campo para deixar o time mais defensivo. Alex Sorocaba, debilitado por causa de um resfriado, dá lugar ao volante Robinson. O volante Henrique treinou improvisado na lateral direita, no lugar de Patrique. “Temos que armar um ferrolho, segurar os caras e apostar na nossa velocidade para contra-atacar”, disse Deto Pereira.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso