Diário da Região

28/08/2010 - 00h34min

Spa

Rubinho é homenageado com carro e macacão especiais

Spa

Getty Images Brasileiro correrá com pintura especial no carro e bandeira estampada no macacão
Brasileiro correrá com pintura especial no carro e bandeira estampada no macacão

Depois de organizar uma festa para homenagear Rubens Barrichello na última quinta-feira à noite, a Williams anunciou que o brasileiro irá correr com macacão e carro com detalhes especiais. Eles ganharam novos desenhos e cores para comemorar a marca de 300 corridas disputadas pelo piloto. O expressivo número será completado neste domingo, em Spa, no GP da Bélgica.

A escuderia inglesa divulgou fotos dos equipamentos que serão usados por Barrichello. O macacão tradicionalmente branco ganhou uma faixa horizontal com a bandeira do Brasil, as iniciais do nome do piloto estilizadas e a inscrição "300 Grands Prix". Já o seu carro teve pintada uma outra bandeira do País na tampa do motor e também ganhou uma referência ao número de provas disputadas.

Além do carro e do macacão, o capacete que será usado por Robinho também ganhou detalhes especiais. A sua parte frontal foi pintada de verde e ganhou a logomarca alusiva aos seus 300 GPs na categoria.

Durante o evento em que foi homenageado, Rubinho chegou a se emocionar e destacou a honra por poder completar uma marca tão expressiva na Fórmula 1. Além disso, mostrou estar longe de querer se aposentar. "Eu me sinto poderoso. Tenho voltado para o Brasil e, quando eu estava com cinco anos de F-1, sempre achei que as férias não eram grandes o suficiente, eu queria mais tempo. Agora, não sei o porquê, me sinto diferente. Depois de uma semana eu quero pilotar novamente. Acho que minha esposa está aterrorizada porque ela pensa que eu vou pilotar para sempre", brincou.

Em seguida, o brasileiro ressaltou que um dos segredos do longo tempo na categoria é aceitar os próprios erros. "Eu avancei a cada ano me tornando melhor como pessoa e como piloto. Tenho sido honesto comigo mesmo. Quando você comete um erro, comete um erro, e é isso. Acho que a equipe gosta disso. Acredito que é por isso que tenho essa longevidade", enfatizou.

Divulgação Capacete leva a inscrição de "Tamo junto", expressão que o piloto espera ver postada por seus fãs no Twitter

Getty Images Em Spa-Francorchamps, Rubens Barrichello comemora 300 GPs na Fórmula 1; por isso, desfila com pintura especial na Bélgica

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso