Diário da Região

05/09/2011 - 09h04min

Porto Alegre

Roth comemora vitória, mas espera evolução do Grêmio

Porto Alegre

O Grêmio conseguiu uma ótima vitória no último domingo, ao golear o Atlético-PR, em casa, por 4 a 0. Assim, a equipe se afastou da zona de rebaixamento, chegando aos 24 pontos - três a mais que o Atlético-MG, 17º colocado. Apesar do resultado, o técnico Celso Roth ainda espera evolução de sua equipe.

"Tivemos consistência defensiva e ofensiva, mas temos que melhorar. Tem muita coisa para melhorar ainda. Para nós tomarmos nosso rumo precisamos ter esse tipo de atuação fora de casa", declarou. "Toda vitória esconde erros, então ainda temos muitas coisas para corrigir. Mas estamos no caminho certo e o torcedor tem que festejar".

Se a equipe precisa melhorar e a atuação ainda não foi a ideal, o mesmo não vale para Escudero. Apesar dos três gols de André Lima, o argentino foi o mais elogiado pelo treinador, que o vê cada vez mais adaptado ao futebol brasileiro.

"O Escudero está fazendo o que pedimos para ele fazer. Precisou passar por uma fase de adaptação. Jogador argentino é muito aplicado. Ele está se sentindo bem, à vontade, e ele vai crescer cada vez mais, é esta a expectativa que eu tenho", disse Roth.

Contratado no início do ano, o argentino não conseguiu se firmar na equipe, alternando bons e maus momentos. No entanto, com o atual treinador, passou a render mais e se tornou peça importante do Grêmio.

"Acho que não mudei nada. Sigo o mesmo, a mesma pessoa. Obviamente tive que ter um período de adaptação e este período está passando. Estou muito feliz com o modo de jogar e como estou me sentindo dentro de campo", afirmou Escudero.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso