Diário da Região

20/10/2009 - 16h20min

Aposentadoria

Ronaldo diz que encerra carreira no Corinthians

Aposentadoria

Hélvio Romero/AE Ronaldo:
Ronaldo:
Contratado pelo Corinthians no final do ano passado, o atacante Ronaldo afirmou, nesta terça-feira, em entrevista coletiva no Parque São Jorge, que irá renovar o seu contrato com o clube e ainda revelou que vai encerrar a sua carreira no time.

O jogador fez as revelações ao comentar a decepção que teve com o Flamengo, clube no qual ele se recuperou fisicamente antes de acertar sua ida para o Corinthians, no final do ano passado.

Na época, Ronaldo não recebeu nenhuma proposta do time carioca, fato que ele esperava que fosse acontecer até pela identificação que tem com o clube. "O sonho que eu tinha (de jogar no Flamengo) já acabou. O amor que eu sempre tive pelo Flamengo está completamente de lado. Agora eu sou corintiano e vou encerrar a minha carreira aqui", afirmou Ronaldo.

O craque ainda foi além ao dizer que tem planos de trabalhar para o Corinthians até quando já estiver aposentado do futebol profissional. "Já dei o meu fico. Só falta acertar detalhes do contrato", afirmou Ronaldo, que depois acrescentou: "Serei um parceiro eterno do Corinthians. Não dá para mudar essa história. Vou continuar colaborando com o clube por muitos anos, talvez como embaixador. Inventaremos alguma coisa nesse sentido".

Ao explicar os motivos para seguir trabalhando por tanto tempo para o clube, mesmo que seja fora de campo, Ronaldo afirmou que a recepção calorosa da torcida foi fundamental para os seus planos de realizar projetos a longo prazo. "A torcida me recebeu de braços abertos, soube me aceitar e pude corresponder dentro de campo.

Quando você está no Pacaembu, você vê o que é ser corintiano realmente. A torcida é incrível e não para nunca. Também agradeço ao Andrés Sanchez, nosso presidente, pela confiança que teve em mim", afirmou.

O fato de Ronaldo ter atraído vários patrocinadores ao Corinthians, e consequentemente feito o clube vislumbrar receitas bem maiores por meio deles, também foi destacado pelo jogador como um fator que o motiva a seguir no Parque São Jorge por mais tempo. "Fizemos uma grande parceria, que tem dado muito lucro tanto esportivamente quanto financeiramente", ressaltou o Fenômeno.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso