Diário da Região

05/09/2011 - 17h11min

Londres

Ronaldinho festeja retorno, mas lamenta lesão de Ganso

Londres

Principal jogador do Brasil no amistoso contra Gana, Ronaldinho não escondeu a alegria por sua boa atuação e pelo retorno à seleção, após a vitória por 1 a 0, em Londres. Afastado da equipe pentacampeã mundial desde novembro de 2010, o meia liderou o time nesta segunda-feira ao participar das principais jogadas e levar perigo em duas cobranças de falta.

"Estou vivendo um momento muito feliz na minha carreira, estou podendo me divertir e fazer o que mais amo com muita alegria", afirmou Ronaldinho, em entrevista à TV Globo. A última partida disputada pelo meia, de 31 anos, foi o amistoso com a Argentina, em Doha.

De volta ao time, o meia ficou satisfeito por ter se tornado referência para os jogadores mais jovens. "É sempre uma experiência nova. São companheiros diferentes. É muito bom receber esse carinho, esse respeito dos jogadores mais jovens. Estou muito feliz".

Ronaldinho só lamentou não ter atuado por mais tempo ao lado de Paulo Henrique Ganso, que deixou o gramado logo aos sete minutos de jogo, com dores na coxa esquerda. "A única tristeza é não ter podido jogar mais ao lado do Ganso. Mas acho que não vão faltar oportunidades", comentou.

Assim como Ronaldinho, o lateral-esquerdo Marcelo voltou a vestir a camisa da seleção nesta segunda. E também ficou satisfeito com sua atuação. "Fico muito feliz de estar voltando à seleção e de ganhar mais um jogo. Espero me firmar cada vez mais na seleção daqui em diante", declarou o jogador do Real Madrid.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso