Diário da Região

01/07/2016 - 00h00min

EM ALTA

Romero reencontra boa fase no Corinthians

EM ALTA

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians Atacante paraguaio fez dois gols nos duelos contra América-MG e Santa Cruz. (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)
Atacante paraguaio fez dois gols nos duelos contra América-MG e Santa Cruz. (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

A chegada do técnico Cristóvão Borges foi boa para o atacante paraguaio Romero. Titular nas últimas quatro partidas, ele marcou dois gols nos duelos contra Santa Cruz e América-MG. A boa fase do jogador veio justamente quando ele conseguiu uma sequência como titular. “O jogador precisa de sequência, não vai mostrar seu futebol em um jogo. Agora estou tendo, então fico mais confiante, mas não importa fazer gol. Importa que o Corinthians ganhe”, disse o atleta, nesta quinta-feira no desembarque do time após a vitória em Belo Horizonte.

Embora tenha vencido o lanterna América-MG por 2 a 0, no estádio Independência, o Corinthians não exibiu uma boa atuação e quase sofreu o empate no segundo tempo quando vencia por 1 a 0. Após o confronto, Cristóvão Borges admitiu que sua equipe jogou em um nível abaixo do esperado, mas enfatizou que o time deverá apresentar evolução neste domingo contra o Flamengo, no estádio Itaquerão, em São Paulo, pela 13ª rodada do Brasileirão.

“A partida não foi dentro do nosso potencial, erramos muitos passes e isso atrapalhou um rendimento mais regular e consistente. Mesmo assim, a equipe conseguiu se defender bem, controlou o segundo tempo e saiu com a vitória”, afirmou o treinador, para em seguida reconhecer que os erros corintianos possibilitaram que o América-MG tivesse o controle do jogo em alguns momentos.

Cristóvão Borges destacou que houve certa “precipitação” dos seus jogadores. “Isso não é da equipe, e domingo não vamos fazer isso.” O comandante também festejou o fato de que nas próximas semanas o Corinthians contará com um maior intervalo de descanso entre uma partida e outra.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso