X
X

Diário da Região

28/12/2016 - 00h00min

PAULISTA DA SÉRIE A-2

Rio Preto volta ao batente e busca reforços

PAULISTA DA SÉRIE A-2

Leo Roveroni/Assessiva/Divulgação Atacante Wagner durante o treino físico de ontem
Atacante Wagner durante o treino físico de ontem

O elenco do Rio Preto voltou ao trabalho nesta terça-feira, 27, após a folga de quatro dias para o Natal, dando sequência à sua preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2. A semana será curta, uma vez que na sexta-feira, 30, fará um jogo treino contra o Monte Azul e depois folga por mais dois dias para o Réveillon. “Recomeço é sempre muito puxado, mas satisfatório por estar trabalhando”, resume o zagueiro Alexandre.

A direção esmeraldina deve definir nesta semana também mais reforços para a equipe, que busca um armador experiente. Hoje, o técnico Luciano Dias tem apenas os garotos Danilo Pereira, prata da casa, além de Yamada, apresentado oficialmente na semana passada após período de observação. Nas laterais, o clube também precisa de opções uma vez que conta apenas com Cleiton, na direita, e Gleidson, na esquerda.

O trabalho físico prevaleceu neste retorno no Centro de Treinamento (CT) Bolão, em Mirassol. “Quando fazemos um programa de treinos no período de datas festivas, colocamos tudo na balança para que quatro dias de descanso não virem ‘destreino’. Mas em contrapartida nós ganhamos na parte psicológica, que também é importante. Tudo precisa ser feito na medida”, disse o preparador físico Ricardo César Alves.

 

Zagueiro Alexandre, do Rio Preto - 28122016 O zagueiro Alexandre diz que o recomeço é sempre puxado

Antes da folga, o Jacaré fez o segundo teste contra o Marília, integrante da Série A-3, que ficou no 0 a 0 e o time mostrou que ainda precisa evoluir. “Tenho certeza que vai melhorar mais ainda em evolução técnica, física, tática neste próximo jogo contra o Monte Azul”, disse o atacante Bruno Nunes. “Todos estão se doando ao máximo nos treinamentos e a expectativa é chegar bem na estreia”, emendou.

O Rio Preto começa a Série A-2 contra o XV de Piracicaba, no dia 29 de janeiro, no estádio Anísio Haddad, em Rio Preto. O técnico Luciano Dias já agendou mais dois testes, no dia 14 de janeiro, às 10h30, vai a Novo Horizonte enfrentar o Novorizontino, que disputará o Paulistão. E no dia 18, a viagem é para Catanduva, onde encara o Catanduvense, integrante da Série A-3, às 16 horas. Luciano Dias ainda busca marcar mais dois testes para os dias 7 e 21 de janeiro.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso