X
X

Diário da Região

31/07/2016 - 00h00min

FUTEBOL FEMININO

Rio Preto vence a Portuguesa e fica perto da vaga nas semifinais

FUTEBOL FEMININO

Johnny Torres A atacante Adriana marcou o terceiro gol do Rio Preto na partida
A atacante Adriana marcou o terceiro gol do Rio Preto na partida

Fora de casa, o time de futebol feminino do Rio Preto/Smel deu importante passo para avançar às semifinais do Campeonato Paulista. Mesmo depois da semana cheia de compromissos com os Jogos Regionais em Araçatuba e a viagem para São Paulo horas antes do jogo, o time rio-pretense derrotou a Portuguesa por 3 a 1, de virada, na tarde deste sábado, 30, em pleno estádio do Canindé, em São Paulo.

No jogo de volta, no Riopretão, no próximo sábado, às 15 horas, o time rio-pretense poderá perder por diferença de até dois gols de diferença que irá confirmar sua vaga na semifinal. Quem passar enfrenta o vencedor do confronto entre XV de Piracicaba e Centro Olímpico, de São Paulo. Também neste sábado, em casa, o time piracicabano ficou em vantagem ao vencer por 2 a 1. O jogo de volta será no próximo domingo, dia 7.

Para o jogo no Canindé, o Rio Preto pegou a estrada, às 6 horas da manhã deste sábado, e chegou em São Paulo pouco antes das 15 horas. Quando o jogo começou, as rio-pretenses tomaram um susto. No primeiro minuto, a Lusa abriu o placar com Lucelia. “Não podemos dizer que isso é cansaço. Foi uma desatenção. Derrota e vitória têm o mesmo desgaste e damos o máximo sempre”, disse a volante e capitã Jéssica.

A atacante Millene empatou aos 40 minutos. No segundo tempo, só deu Rio Preto. Millene marcou novamente aos cinco minutos, e a atacante Adriana ampliou aos 25. “O nosso time tem uma experiência a mais e percebeu que, depois de a Portuguesa fazer o gol, acabou recuando. E isso nos beneficiou”, comemorou Jéssica.

Ficha técnica

Portuguesa - Michelle; Nati, Letícia, Day e Nathalia (Thais); Cristiane, Edna, Danielle e Giuliana (Flávia); Lucélia (Joelma) e Jaque (Joelma). Técnico: Prisco Sylvio Palumbo.

Rio Preto - Raíssa; Mônica (Di), Ana Alice, Siméia e Mariana (Lelê); Jéssica, Gabi (Leticia Albuquerque) e Suzana; Adriana (Létícia Seabra), Millene (Daiane) e Kamilla. Técnico: Chicão Reguera.

Gols: Lucelia a 1 e Millene aos 40 minutos do primeiro tempo. Millene aos 5 e Adriana aos 25 minutos do segundo tempo.
Árbitro: Regildenia de Holanda Moura.
Renda: entrada gratuita.
Público: não informado.
Local: estádio do Canindé, em São Paulo, na tarde deste sábado, 30.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso