X
X

Diário da Região

14/04/2016 - 00h00min

O TROPEÇO DO JACARÉ

Rio Preto vacila e cede o empate ao Catanduvense

O TROPEÇO DO JACARÉ

Guilherme Baffi Giovanni Pavani, do Rio Preto, passa por Assis, autor de dois gols do Grêmio
Giovanni Pavani, do Rio Preto, passa por Assis, autor de dois gols do Grêmio

O Rio Preto não tirou a fama de visitante indigesto do Catanduvense, em duelo pela fase final do Campeonato Paulista da Série A-3 e ainda viu a briga pelo acesso ficar mais distante. Depois de abrir 3 a 0 no placar, o time do técnico Betão Alcântara parou de jogar e permitiu a reação do adversário na etapa final. O Bruxo chegou ao empate aos 47 minutos do segundo tempo.

Resultado que mantém o Jacaré como lanterna do Grupo 3, com apenas um ponto. O São Carlos, que bateu o Atibaia por 1 a 0, lidera com seis pontos. O Catanduvense tem dois. O Atibaia tem um, a exemplo do Jacaré. Mesmo com casa cheia, 5.371 pagantes, graças à campanha futebol sustentável, o Rio Preto não conseguiu manter o ritmo eletrizante que o fez abrir 3 a 0 em 24 minutos.

O primeiro gol veio em um pênalti para o Rio Preto, sofrido por Giovanni Pavani, derrubado na área ao tentar tocar a bola para trás. Jonatas Obina bateu forte no canto esquerdo de Wendell. Aos 13, Jonatas Obina aproveitou o vacilo do zagueiro Rufino, roubou a bola, avançou pela esquerda e fuzilou para o gol de Wendell. Na pressão, veio o terceiro gol em jogada que começou com Giovanni Pavani, chegou em Caio César, que cruzou na medida para Marcelo Vilella, de cabeça, estufar as redes.

O Jacaré passeava em campo. Aos 29 minutos, Jonatas fez linda jogada do meio-campo, carregou até a entrada da área se livrando de três marcadores e serviu Obina, que bateu em cima de Wendell. Em um vacilo da defesa esmeraldina, aos 34 minutos, o escanteio cobrado no primeiro pau serviu para Assis subir mais que a zaga para fazer o primeiro gol do Catanduvense. Fabinho e Tabarana entraram nos lugares de Célio Jacaré e Leandro Tanaka na etapa final e o time de Catanduva melhorou. O Rio Preto errou muito e não caprichava nas finalizações. 

No primeiro minuto, Jonatas cruzou da direita e Obina cabeceou em cima de Wendell. Marcelo Vilella cometeu falta na entrada da área em Pablo, aos 21 minutos, e novamente Assis cobrou com perfeição no ângulo esquerdo de Juliano para fazer 3 a 2. Nervoso, o Jacaré levou uma série de cartões amarelos, não conseguia trocar passes, articular jogadas de ataque e fazia de tudo para segurar o resultado.

Aos 45, o Rio Preto reclamou um pênalti sobre Ermínio não marcado pela arbitragem. O castigo veio em seguida. O baixinho Fabinho aproveitou o cruzamento da esquerda e a indecisão do goleiro Juliano para subir entre os zagueiros e escorar de cabeça. Empate comemorado como vitória pelos visitantes. Domingo, às 17 horas, o Jacaré recebe o Atibaia, no Riopretão, enquanto o Bruxo encara o São Carlos sábado, no mesmo horário, em São Carlos.

Rio Preto 3 X 3 Catanduvense

Ficha técnica:

Rio Preto

Juliano; Caio César, Márcio Garcia, Fabão e Marcelo Vilella; Wanderson (Régis Pitbull), Felipe Manoel (Elionar Bombinha) e Jonatas; Giovanni Pavani (Dudu), Jonatas Obina e Ermínio. Técnico: Betão Alcântara.

Catanduvense

Wendell; Alex Silva, Rufino, Carlinhos e Assis; Alemão, Yamada (Douglas Santana) e Leandro Tanaka (Tabarana); Walker, Célio Jacaré (Fabinho) e Pablo. Técnico: Sérgio Caetano.

Gols: Jonatas Obina (pênalti) aos 6 e aos 13, Marcelo Vilella aos 24 e Assis aos 34 minutos do 1º tempo. Assis aos 21 e Fabinho aos 47 minutos do 2º tempo. Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva. Renda: R$ 29.150,00. Público: 5.371 pagantes. Local: estádio Anísio Haddad, em Rio Preto, nesta quarta-feira, dia 13.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso