X
X

Diário da Região

13/12/2014 - 04h12min

Frustração em quadra

Rio Preto só empata com Barueri e fica com o vice-campeonato

Frustração em quadra

Hamilton Pavam Jogadores e comissão técnica do time rio-pretense após a final
Jogadores e comissão técnica do time rio-pretense após a final

O Rio Preto/Smel/Antarctica/Optcentro/Siamar/Unimed saiu de quadra com o vice-campeonato da Copa Paulista de Futsal e reclamando bastante da arbitragem de Felipe Ventura, pelo empate de 3 a 3 contra o Grêmio Barueiri, ontem à noite, no Centro Regional de Eventos, em Rio Preto. Como havia perdido o primeiro duelo por 4 a 1, fora de casa, o time rio-pretense precisava vencer no tempo normal para levar a decisão à prorrogação, onde teria a vantagem da igualdade. "A encomenda foi bem feita. Credito dois gols ao árbitro Felipe.


Mas isso não tira o brilho do nosso trabalho e vamos continuar lutando e crescendo", disse o técnico Julinho Martins, criticando a marcação de faltas para o adversário em lances acidentais. "Dois jogadores trombam e ele dá falta. Fico triste, mas o bastidor do esporte é cruel." Até que Rio Preto começou bem e, mesmo nervoso, abriu o placar com Pelota, que dominou e girou para marcar.


Faltou tranquilidade e com apenas 8 minutos do primeiro tempo Rio Preto já havia estourado o limite de cinco faltas. Numa falta contestada no ataque, Juninho cobrou o tiro livre direto e empatou. A três minutos do fim do primeiro tempo, Rômulo, de Barueri, foi expulso por cometer falta em Cleitinho e Taquá fez o gol. Na volta para o segundo tempo, os visitantes foram para cima e Júnior aproveitou o vacilo da marcação, avançou pela direita e chutou forte, no canto de Marcelo, para empatar.


Se a situação estava ruim, complicou ainda mais com o terceiro gol. Em outra falta questionada, Juninho bateu no canto esquerdo de Rabicó. Faltando 1m46s, Rio Preto empatou com Fumaça, 3 a 3. No último lance, o goleiro Daniel fez carga nas pernas de Marcos Cuscuz dentro da área, mas o árbitro mandou seguir e não deu o pênalti.




>> Leia aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso