X
X

Diário da Região

29/06/2017 - 00h00min

Brasileirão Feminino

Rio Preto recebe o Corinthians no primeiro duelo semifinal

Brasileirão Feminino

Johnny Torres Zagueira Di volta ao Jacaré depois de suspensão e diz que é importante não tomar gols
Zagueira Di volta ao Jacaré depois de suspensão e diz que é importante não tomar gols

Quatro jogos, essa é a distância do Rio Preto/Smel da realização do sonho do bicampeonato do Brasileirão Feminino. Nesta quinta-feira, 29, às 17 horas, as meninas do Jacaré recebem o Corinthians, no estádio Anísio Haddad, o Riopretão, no primeiro duelo da fase semifinal. A entrada é gratuita. “A ansiedade está demais, será um jogo difícil, elas têm um time bom, que toca bastante a bola. Temos de tomar bastante cuidado, eu e a Ana Alice nunca jogamos juntas na zaga”, disse a zagueira Di, que volta de suspensão.

Com a expulsão de Siméia, Di fará dupla de zaga com Ana Alice. “A gente tem a mesma característica de jogo, eu tenho dificuldade já que não era zagueira (é lateral-direita de origem e neste ano assumiu a função na zaga)”, disse Di. A conquista terá um gosto especial para Di. No primeiro título do Rio Preto no Brasileirão em 2015, ela estava afastada por uma lesão no pé. Edilaine dos Santos, 30 anos, é de Bauru, está no time rio-pretense desde 2013 - antes defendeu a Portuguesa.

 

 

O Jacaré enfrentou o Corinthians três vezes no ano passado, com duas vitórias e uma derrota: perdeu, na primeira fase do Brasileiro, por 2 a 1 e, no Paulistão, onde foi campeão, venceu por 3 a 0 em Osasco e 3 a 2 no Riopretão. Neste Brasileiro, o Corinthians fez melhor campanha que as rio-pretenses na primeira fase, com 12 vitórias, um empate e uma derrota no Grupo 1, com 37 pontos.  Nas quartas de final eliminou a Ferroviária com duas vitórias. A campanha não assustou Di. 

“O Corinthians tem uma excelente equipe, mas acredito no nosso time. Temos potencial, bom atacante e rápido, se deixar a gente vai deitar e rolar”, emendou Di. “O Rio Preto é campeão brasileiro e paulista, não deixa a desejar em nada. O importante é não tomar gol, já que fora vale mais.” O duelo de volta será no dia 9 de julho, às 15 horas, na Arena Barueri. A outra semifinal, entre Santos e Iranduba, também começa nesta quinta-feira, às 21 horas, na Arena da Amazônia. A volta, na Vila Belmiro, será no dia 8, às 15 horas.

Ficha Técnica

Rio Preto

Letícia Bussatto; Gabi Lira, Di, Ana Alice e Mariana; Jéssica, Lelê e Suzana; Maiara, Millene e Darlene. Técnico: Chicão Reguera.

Corinthians

Letícia; Paulinha, Mimi, Ingrid e Juci; Monique Peçanha, Amanda Brunner, Ana Vitória e Gabi Nunes; Nenê e Byanca Brasil. Técnico: Arthur Elias.

Árbitro: Adriano de Assis Miranda. Local: estádio Anísio Haddad, em Rio Preto, nesta quinta-feira, 29, às 17 horas, com entrada gratuita e transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso