Diário da Região

31/07/2004 - 02h19min

Copa FPF

Rio Preto pune atacante acusado de indisciplina

Copa FPF

O atacante China, que havia sido contratado no mês passado para reforçar o Rio Preto na Copa Federação Paulista de Futebol foi afastado ontem pela comissão técnica. O técnico Vanderlei Galo alega que o jogador teria cometido atos de indisciplina durante os treinos desta semana. O treinador disse ontem que China foi afastado porque não tinha um bom relacionamento com os demais companheiros de equipe e com o preparador físico Cléber Augusto. ?O China chegou duas vezes atrasado nesta semana e o Cléber impediu ele treinar?, afirma Galo. ?O jogador ficou bravo e veio tirar satisfação comigo?, acrescenta.

O supervisor Jacintho Angelone diz que o caso do atacante será analisado pela diretoria. ?O China estava errado e não pode ficar criando caso com o treinador e membros da comissão técnica?, diz Angelone. O atacante não foi encontrado para comentar o assunto. Para o jogo de amanhã, às 11 horas, no Riopretão, contra o Bandeirante, Galo promete manter o mesmo time que iniciou a partida anterior no empate sem gols com o Marília B.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso