X
X

Diário da Região

07/06/2016 - 00h00min

FUTEBOL FEMININO

Rio Preto perde invencibilidade no Paulista

FUTEBOL FEMININO

Johnny Torres A lateral-esquerda Letícia Albuquerque (6), do Rio Preto, passa pela atacante Fafá, do XV de Piracicaba
A lateral-esquerda Letícia Albuquerque (6), do Rio Preto, passa pela atacante Fafá, do XV de Piracicaba

As meninas do Rio Preto/Smel perderam a invencibilidade no Campeonato Paulista de Futebol Feminino, após seis rodadas, com a derrota de 4 a 3 para o XV de Piracicaba, domingo, no estádio Anísio Haddad, em Rio Preto. Mas mesmo assim, a equipe segue na liderança do Grupo 1, com 16 pontos, assim como o Corinthians, que está atrás pelo saldo de gols - 20 contra 25 do Jacaré. O time piracicabano assumiu o terceiro lugar, chegando aos 15 pontos. O revés em um jogo cheio de emoção foi o primeiro do time de Chicão Reguera, que no próximo domingo encara o Independente, em Limeira. 

“Tudo bem que a equipe lutou muito no segundo tempo, conseguiu empatar, mas perdemos por falhas nossas. Uma hora tinha de acontecer. Sabíamos que não seria fácil, o XV é um time chato de jogar, mas culpo nossos erros pela derrota”, disse a diretora Dorotéia de Souza Oliveira. Dulce e Fafá marcaram primeiro para os visitantes. Jéssica diminuiu para o Jacaré. Moara fez terceiro, Ingrid anotou contra, em favor do Jacaré, e de falta Jéssica empatou. Nos últimos minutos, porém, Dulce decretou a vitória do XV.

Rio Preto 3 X 4 XV de Piracicaba

Ficha técnica:

Rio preto

Raíssa; Mônica, Ana Alice, Jani e Letícia Albuquerque; Jéssica, Suzana, Lelê e Gabi (Di); Millene e Luana (Kamilla). Técnico: Chicão Reguera.

XV de Piracicaba

Jéssica; Sandra, Ingrid e Ester; Andressa (Maria), Dulce, Marcela, Isabela e Mariana (Paula Peroni); Fafá (Iara) e Moara. Técnico: Leandro Silva.

Gols: Dulce aos 16 e Fafá aos 41 minutos do primeiro tempo; Jéssica aos 4 e aos 41, Moara aos 27, Ingrid (contra) aos 35 e Dulce aos 45 minutos do segundo tempo. Renda: entrada gratuita, Público: cerca de 100 pessoas. Árbitro: Carlos Henrique Medeiros Faria. Local: estádio Anísio Haddad, em Rio Preto, na tarde deste domingo, dia 5 de junho.

 

Darlene tenta se manter na Seleção

A atacante rio-pretense Darlene estará com a Seleção Brasileira de Futebol Feminino nesta terça-feira, dia 7, para o segundo jogo amistoso contra o Canadá, às 20 horas, na TD Place, em Ottawa, no Canadá. No sábado, ela entrou na primeira partida entre as duas equipes, que terminou com vitória brasileira por 2 a 0, com dois gols de Marta.

Darlene estava na Seleção Permanente, mas após a conquista do Brasileirão do ano passado pelo Rio Preto/Smel, se transferiu para o Changchdalian Quanjian, da China. Lá, ela é vice-artilheira da competição nacional com quatro gols. Darlene tenta ficar na lista das 18 atletas que defenderão o Brasil nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. “Pretendo usar todas as substituições e observar o maior número de meninas”, disse Vadão.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso