X
X

Diário da Região

27/07/2016 - 00h00min

JOGOS REGIONAIS

Rio Preto ganha medalhas em quatro modalidades

JOGOS REGIONAIS

Rio Preto somou medalhas no atletismo, judô, tênis e futebol na 60ª edição dos Jogos Regionais de Araçatuba, nesta terça-feira. No total, a cidade já contabilizou 204 conquistas. No total, são 148 de ouro, 31 de prata e 25 de bronze. Matematicamente, o município já é campeão pela 16ª consecutiva.

Na classificação geral, Rio Preto tem 152 pontos, seguido dos anfitriões, que têm 129. Catanduva está em terceiro lugar, com 102. A 60ª edição vai até sábado. “Essa conquista é fruto da dedicação dos técnicos e atletas. Desde janeiro, algumas equipes de Rio Preto já se preparavam”, comemorou o chefe da delegação de Rio Preto, Paulo Estevão. “Valorizo muito isso porque já não temos mais a metodologia de comprar atletas para buscar resultados. A prioridade é formar o atleta.”

Nesta terça, no judô, Rio Preto garantiu 15 medalhas. Foram 12 de ouro, uma de prata e duas de bronze. Na segunda, a modalidade já havia garantido ouro por equipes no masculino e no feminino. O tênis foi campeão no masculino e feminino.

No geral, o atletismo masculino sagrou-se campeão, e o feminino terminou com o bronze. Nesta terça, somou ouro no revezamento 4x100 metros e 4x400 metros.

No futebol feminino, Rio Preto goleou Araçatuba por 5 a 0 e conquistou o ouro. Já o masculino perdeu para Penápolis por 3 a 0 nos pênaltis, após 0 a 0 no tempo normal e irá disputar o bronze contra Votuporanga. Mirassol e Penápolis vão decidir o título.

O tênis de mesa conquistou ouro no masculino, derrotando Araçatuba. O feminino também subiu ao lugar mais alto do pódio ao bater Andradina na final. Na fase de grupos, o futsal masculino perdeu para Jales por 2 a 0, e o feminino derrotou Votuporanga por 2 a 1. O vôlei masculino ganhou de Catanduva por 2 sets a 1. O handebol masculino perdeu para Birigui por 18 a 14.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso