X
X

Diário da Região

22/07/2015 - 16h37min

COPA PAULISTA

Rio Preto fecha patrocínio e negocia com volante

COPA PAULISTA

HAMILTON PAVAM O treinador Carlos Rossi prepara o time para o clássico contra Mirassol
O treinador Carlos Rossi prepara o time para o clássico contra Mirassol

O Rio Preto anunciou nesta terça-feira mais um patrocinador para o seu uniforme. A rede de supermercado Laranjão irá estampar sua logomarca nas costas da camisa, até o final deste ano, e pagará R$ 20 mil por mês ao clube. O diretor de marketing do Jacaré, Shirtes Pereira, foi quem deu detalhes do acordo. “Além dos valores, a empresa nos ajudará em ações de marketing, que ainda estão em discussão, como entrega de ingressos e divulgação dos nossos jogos”, informou Pereira.

Segundo o diretor do supermercado, Lauro César Gonçalves Bianchi, ainda está em estudo o formato das promoções. “Temos a intenção de entregar ao cliente vale-ingresso, quando fizer compras em nosso mercado. Também temos a nossa tevê interna que irá transmitir informações do Rio Preto”, explicou Bianchi. Além do Laranjão, a camisa do Jacaré já reúne as marcas da Rio Mauá Construtora, Silcar Pneus, Nação Móveis, bebidas Poty e Kodilar.

A diretoria também trabalha para contratar um volante ainda nesta semana. Nildo, que defendeu o Jacaré na Série A-3 do ano passado, sob o comando do técnico Ito Roque, foi contatado, de acordo com o diretor de futebol rio-pretense Suélio Ribeiro. “O Nildo nos procurou. Temos interesse nele para esta Copa Paulista e para a Série A-3 de 2016. Precisamos chegar em um acordo financeiro”, informou Ribeiro.

No campo, o técnico Carlos Rossi define no treino desta quarta-feira, se vai mudar o time para o confronto diante do Mirassol, nesta quinta-feira, às 20 horas, pela segunda rodada do Grupo 1 da Copa Paulista. No discurso, Rossi aprovou a atuação dos seus comandados, apesar do empate diante do Catanduvense por 1 a 1 na estreia. “Não devemos mudar muito. Gostei da atuação de sábado. O time mostrou equilíbrio nos três setores”, analisou o comandante. 

A inscrição do atacante Felipe Tchelé, contratado na semana passada, ainda não foi regularizada na Federação Paulista de Futebol. Já o atacante Elton, com uma inflamação na virilha e em fase final de recuperação, continuará de fora. “Devemos contar com o Elton a partir da terceira rodada”, disse Rossi.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso