X
X

Diário da Região

29/07/2016 - 00h00min

JOGOS REGIONAIS

Rio Preto fatura medalha de ouro no xadrez e na capoeira

JOGOS REGIONAIS

Com o 16º título consecutivo garantido por antecipação, nesta quinta-feira, no penúltimo dia da 60ª edição dos Jogos Regionais de Araçatuba, Rio Preto ganhou mais medalhas de ouro no xadrez masculino e feminino e na capoeira, além de prata na bocha. A capoeira, campeã no masculino e feminino, contabilizou sete medalhas de ouro e uma de prata.

No xadrez feminino, Rio Preto somou 17 pontos. Catanduva ficou em segundo com 14,5 e Araçatuba, em terceiro, com 11,5. O masculino liderou com 15 pontos, seguido de Birigui, com 14 e Catanduva, 13. A delegação rio-pretense também assegurou presença na final do futsal e do vôlei, ambos feminino, nesta sexta-feira, 29, e irá brigar pelo bronze no vôlei masculino.

Rio Preto comemora o 16º consecutivo desde terça-feira. A briga agora é tentar somar o maior número de medalhas. Em Araçatuba, a delegação contabiliza 190 de ouro, 45 de prata e 37 de bronze, totalizando 272. No ano passado, foram 301 medalhas, sendo 198 de ouro, 66 de prata e 37 de bronze. Na pontuação, a cidade aumentou sua vantagem sobre a segunda colocada, Araçatuba, com 291 pontos, contra 237.

No último dia, há boas chances de medalhas na ginástica rítmica. O vôlei feminino irá brigar pelo ouro contra Andradina, após eliminar na semifinal a dona da casa, Araçatuba, por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/22 e 25/23.

O futsal levou a melhor sobre Birigui, na semifinal, e irá pegar Araçatuba na briga pelo ouro. Já o vôlei feminino caiu na semifinal e disputa o terceiro lugar contra Andradina. Os rio-pretenses perderam para o Birigui por 3 sets a 1, parciais de 25/17, 18/25, 26/24 e 25/23. Após o evento em Araçatuba, a delegação se prepara para os Jogos Abertos do Interior, em São Bernardo do Campo, entre 12 e 22 de setembro.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso