X
X

Diário da Região

26/07/2016 - 00h00min

JOGOS REGIONAIS

Rio Preto está perto do 16º título consecutivo

JOGOS REGIONAIS

Reprodução/Facebook Gabriel Neris venceu no salto em altura
Gabriel Neris venceu no salto em altura

A cinco dias de encerrar a 60ª edição dos Jogos Regionais de Araçatuba, Rio Preto está próximo de conquistar o 16º título consecutivo. A delegação lidera o quadro geral de medalhas e de pontos com folga. São 111 pódios, com 84 de ouro, 16 de prata e 11 de bronze. Catanduva, a segunda colocada, contabiliza 25 medalhas:13 de ouro, sete de prata e cinco bronze. Votuporanga, com oito ouros, 15 prata e 13 bronze, é a terceira no quadro de medalhas. Na classificação geral, Rio Preto soma 129 pontos, à frente da Araçatuba, que tem 104, e de Catanduva, com 95.

Depois da natação ACD (atletas com deficiência), neste domingo e segunda-feira, foi a vez do atletismo ACD colecionar medalhas. Foram 52 de ouro, duas de prata e uma de bronze. Na segunda, no atletismo convencional, foram quatro ouros, três pratas e cinco bronzes. Rio Preto também ganhou ouro no judô feminino e masculino por equipes. Damas ficou com a prata. A ginástica artística levou ouro no masculino e bronze no feminino.

No taekwondo, Thiago Fernandes Melo ficou com a prata na categoria acima de 80 quilos e Ronaldo Teixeira da Silva ganhou bronze, na categoria individual até 58 quilos.

medalhas 26072016 Clique na imagem para ampliar

O vôlei de praia feminino, com Ana Carolina e Letícia, ficou com a prata. Na decisão perdeu para Araçatuba por 2 sets a 1, com parciais de 29/27, 16/18 e 15/12. E o masculino perdeu o bronze para Catanduva por 18/14, 15/18 e 15/11. Na estreia, domingo, o basquete feminino venceu Birigui por 69 a 33, e o masculino bateu Araçatuba por 98 a 44. A bocha fez 2 a 0 sobre Penápolis. Na segunda rodada, o futebol feminino goleou Birigui por 9 a 0. No domingo, o masculino empatou com Votuporanga por 1 a 1.

No handebol, Rio Preto derrotou Mirassol por 24 a 12, no feminino e o masculino ganhou de Catanduva por 20 a 12. No tênis feminino, Rio Preto bateu Mirassol por 2 a 0 e o masculino superou Penápolis por 2 a 0. O tênis de mesa venceu Catanduva por WO no feminino. O masculino bateu Andradina por 3 a 1 e Catanduva por 3 a 0.

Hoje, o vôlei feminino pega Avanhadava, e o masculino encara Catanduva. O futebol feminino pega Araçatuba. O futsal masculino encara Jales, e o feminino desafia Votuporanga. Rio Preto também vai em busca de medalhas no judô e no atletismo.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso