Diário da Região

04/10/2005 - 02h48min

Copa FPF

Rio Preto e Mirassol jogam no sábado

Copa FPF

Carlos Chimba Júlio César vibra ao marcar o 3º gol do Mirassol sobre o Taquaritinga
Júlio César vibra ao marcar o 3º gol do Mirassol sobre o Taquaritinga
Rio Preto e Mirassol vão abrir as oitavas-de-final da Copa Federação Paulista de Futebol (FPF), sábado, às 15 horas. O time rio-pretense enfrenta o Nacional, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. Já os mirassolenses - que anteontem golearam o Taquaritinga pelo placar de 5 a 0, na última rodada da primeira fase - recebem o Osasco, no estádio José Maria de Campos Maia. Os duelos de volta estão previstos para o dia 16. As datas e os horários foram confirmados ontem pela FPF. Se classificam às quartas-de-final, os times que obtiverem o maior número de pontos nos dois confrontos. Caso terminem empatados, se classifica a equipe com melhor saldo de gols. Se persistir a igualdade, garante vaga a equipe com melhor campanha na primeira fase.

Neste caso, o Rio Preto, que terminou na liderança do Grupo 2, joga por dois empates contra o Nacional e terá a vantagem de fazer o segundo jogo em casa. ?Vamos para a Capital em busca da vitória para jogarmos tranqüilos em casa?, diz o técnico Ricardo Moraes, que se utiliza de um programa de computador para montar a equipe e analisar os adversários. Já o Mirassol, que encerrou em terceiro lugar no Grupo 2, com 21 pontos, pega o Osasco - segundo colocado da Chave 4, com 23 pontos. A partida foi antecipada para sábado, a pedido da diretoria mirassolense. No domingo, a delegação do Mirassol embarca para Botucatu - onde vai representar a cidade nos Jogos Abertos do Interior.

Ficha técnica:


Mirassol - 5
Daniel; Gilmar (João Daniel), João Carlos, Jorginho e André Martins; Henrique, Negão (Leonardo), Renato (Juruna) e Bruno; Júlio César e Rafael Aidar. Técnico: Ivan Baitello.

Taquaritinga - 5
Douglas, Clodoaldo, Flávio, Edgar (Boby) e João Kléber; Mosca, Mineiro, Totô (Pablo) e Gugu, Somália (Braguini) e Alex Bala. Técnico: Paulinho Maclaren.

>> Gols: Renato aos 19, Rafael Aidar aos 25 e Júlio César aos 40 minutos do 1º tempo. Júlio César aos 12 e Bruno aos 24 minutos da 2ª etapa. Juiz: Marcelo Rogério. Expulsão: Alex Bala e Clodoaldo. Renda: R$ 228,00. Público: 60 pagantes. Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, domingo de manhã.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso