X

Diário da Região

19/06/2015 - 00h00min

Reforços

Rio Preto define o time para a Copa Paulista

Reforços

Johnny Torres Victor Palito foi vice-campeão do A-3 com o Votuporanguense
Victor Palito foi vice-campeão do A-3 com o Votuporanguense

A única dúvida que o técnico Carlos Rossi tinha no elenco do Rio Preto para a Copa Paulista, foi sanada. O lateral-esquerdo Flávio, anunciado como reforço, mas ainda em fase final de recuperação de uma lesão na panturrilha direita, voltará a treinar normalmente dentro de dez dias e seguirá no clube. Flávio sofreu um estiramento de grau dois na sexta rodada do Paulista A-3 deste ano.

“Ele fez um tratamento intensivo, já está fazendo fortalecimento e correndo na esteira. Em dez dias ele estará liberado”, confirmou o fisioterapeuta Paolo Ceraldi. Ontem, os dois últimos reforços anunciados se apresentaram. O meia Victor Palito, 30 anos, vice-campeão do Paulista A-3 com o Votuporanguense, e o volante Davyd, que estava no Moto Club, do Maranhão. “Enfim consegui o acesso. Aqui não subimos, mas em Votuporanga deu certo.

Espero que aqui dê tudo certo neste novo projeto”, comentou Victor Palito, que assinará contrato até o final da Série A-3 de 2016. “Pelo que vi, a estrutura está muito melhor (em relação a 2014) e o técnico é gente boa”, emendou. Esta será a primeira vez que o meio-campista terá Carlos Rossi como treinador. “Até que enfim vai jogar no meu time. Sempre foi contra e fazendo uma fumaça”, brincou o comandante esmeraldino. Davyd Elkin de Abreu, 23 anos, era do Moto Club, mas acertou a rescisão do contrato que iria até o final deste ano para assinar com o Jacaré, em princípio, até o final da Copa Paulista.

Davyd O maranhense Davyd, de 23 anos, estava no Moto Club, de São Luís

“A primeira meta é ter um bom desempenho na Copinha para ficar no A-3”, disse Davyd, natural de São Luís, que começou a jogar no futsal do Moto Club, e ainda rodou por São José-MA, Olímpia-SP e Júnior Team-PR. No Moto Club, ele disputou o Maranhense e a Copa do Brasil, quando eliminou o Boa Varginha-MG, mas acabou eliminado pela Ponte Preta. O Jacaré, que estreia na Copinha no dia 18 de julho, contra o Catanduvense, no estádio Anísio Haddad, acumula 15 reforços.

Os laterais Ray (ex-Itumbiara) e Flávio, que renovou; os zagueiros Diego Pedroso (Barretos), Fabão (Matonense) e Eder Baiano (Itumbiara); os volantes Davyd (Moto Clube), Wanderson (Água Santa de Diadema), Tabarana e Alex (ambos ex-Votuporanguense); os meias Fidélis, que renovou, Leandro Tanaka e Victor Palito (Votuporanguense), além dos atacantes Édipo que também renovou, Elton, campeão do A-3 com o Taubaté, e Danilo Feijão, que era da base do Tanabi, mas estava no futebol goiano.

 

 

 

>> Leia aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso