X
X

Diário da Região

05/06/2016 - 00h00min

FUTEBOL FEMININO

Rio Preto defende a liderança do Paulista, em casa, contra o XV

FUTEBOL FEMININO

Mara Sousa O técnico Chicão Reguera está precavido para o jogo de hoje
O técnico Chicão Reguera está precavido para o jogo de hoje

Líder do Campeonato Paulista, o time de futebol feminino do Rio Preto/Smel recebe o XV de Piracicaba neste domingo, 5, às 15 horas, no estádio Anísio Haddad, o Riopretão, em partida válida pela nona rodada, com entrada gratuita. As meninas do Jacaré somam 16 pontos, em seis jogos - assim como o Corinthians, que disputou um jogo a mais. Já o XV de Piracicaba fecha a zona de classificação. É o quarto colocado com 12 pontos.

O técnico do Rio Preto, Chicão Reguera, perdeu a zagueira Siméia, suspensa pelo terceiro cartão amarelo, e pretende utilizar Janicleide. “Vamos jogar com todo o cuidado, claro que estamos na nossa casa e precisamos vencer, ir para cima, mas o time de Piracicaba é muito melhor que outras equipes que disputam o Brasileiro”, opinou Reguera. O treinador diz que o elenco já superou a perda do bicampeonato do Brasileirão, diante do Flamengo. “As meninas reagiram bem. Temia perder de goleada para o Corinthians, porque logo depois da final, todas ficaram muito abatidas e vencemos muito bem (3 a 0.)”

Ficha técnica:

Rio Preto

Raíssa; Mônica, Ana Alice, Janicleide e Letícia Albuquerque; Suzana, Lelê, Gabi e Jéssica; Millene e Luana. Técnico: Chicão Reguera.

XV de Piracicaba

Jéssica; Sandra, Ingrid, Ester e Mariana; Andressa, Dulce, Marcela e Maria; Isabela e Moara. Técnico: Leandro Reynaldo da Silva.

Árbitro: Carlos Henrique Medeiros Faria. Local: estádio Anísio Haddad, o Riopretão, neste domingo, 5, às 15 horas, com entrada gratuita ao público.

 

Darlene participade vitória do Brasil

Com atuação da rio-pretense Darlene no decorrer do segundo tempo, o Brasil derrotou o Canadá por 2 a 0, em amistoso na cidade de Toronto. O jogo serviu como teste para o técnico Vadão Alvarez a dois meses dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro. Diante de 28,6 mil torcedores, recorde de público, a rainha Marta brilhou e fez os dois gols.

O Canadá tentou pressionar desde o começo e, aos 11 minutos, o time brasileiro abriu o placar, freando o ânimos das rivais. Depois de uma confusão na área do Canadá, Marta aproveitou rebote e chutou rasteiro no canto direito da goleira Labbe. A camisa 10 do Brasil ampliou aos 40 minutos da etapa inicial. Ela recebeu de Formiga e chutou de longe. No segundo tempo, Darlene entrou no lugar de Debbinha. Os dois times voltam a se enfrentar terça-feira, em Ottawa. 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso