X
X

Diário da Região

27/11/2015 - 00h00min

mais um reforço ofensivo

Rio Preto contrata o atacante Erminio

mais um reforço ofensivo

Sergio Isso Campeão brasileiro da Série C com o Vila Nova-GO, Erminio defendeu o Mirassol nos dois últimos anos
Campeão brasileiro da Série C com o Vila Nova-GO, Erminio defendeu o Mirassol nos dois últimos anos

O atacante Erminio, que nos últimos dois anos defendeu o Mirassol no Campeonato Paulista da Série A-2 e recentemente foi campeão do Brasileiro da Série C com o Vila Nova-GO, é mais um reforço do Rio Preto para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3 de 2016. A contratação foi confirmada na tarde desta quinta-feira, dia 26, pelo diretor de futebol do Jacaré, Júnior Badan. “Buscamos jogadores com experiência, 90% dos reforços já tiveram acesso na carreira e sabem como este campeonato é paulera”, afirmou Badan.

Baiano de Camaçari, Erminio Santana Lopes fez três gols pelo Leão da Araraquarense no A-2 deste ano e outros quatro no ano passado. Na temporada 2013, também jogou a principal divisão de acesso do Paulista pelo Grêmio Catanduvense e fez oito gols. No último semestre, ele defendeu o Vila Nova e esteve no banco de reserva nos dois jogos da final da Série C, contra o Londrina. “Estamos atrás de jogadores que não passaram por aqui. Todos esses contratados estão sendo monitorados desde agosto”, emendou Badan.

Erminio é o quarto reforço para o ataque do Jacaré, que já havia anunciado Elionar Bombinha, Washington e Jonatas Obina. Ainda permanecem no elenco que disputou a Copa Paulista Tiago Cavalcanti e Édipo. A apresentação do elenco esmeraldino será na próxima terça-feira, às 15 horas, no estádio Anísio Haddad. O técnico Wilson Júnior ainda trará mais um atacante, um goleiro e dois homens de meio campo e um lateral-esquerdo para compleetar o grupo.

Outros reforços anunciados no Rio Preto foram o goleiro Carlão (ex-Francisco Beltrão-PR), o zagueiro Márcio Garcia (ex-São Bernardo), os volantes Régis Pitbull (Matonense) e Wellyson (futebol da Romênia), os meias Tiaguinho (América de Morrinhos-GO) e Jonatas (Matonense). O meia Willian Favoni, ex-Capivariano, chegou a se apresentar, acertou pré-contrato, mas recebeu um oferta tentadora de um clube do sul do País e foi liberado.

 

 

 

>> Acesse aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso