X
X

Diário da Região

07/04/2016 - 00h00min

PAULISTA A-3

Rio Preto contrata armador e negocia a vinda de lateral

PAULISTA A-3

Guilherme Baffi O presidente Suélio Ribeiro recebeu o novo reforço, Marcus Vinicius, que estava no Goianésia
O presidente Suélio Ribeiro recebeu o novo reforço, Marcus Vinicius, que estava no Goianésia

Marcus Vinicius Moreira é rio-pretense. Já foi o camisa 10 do Rio Preto há cinco anos. No modesto grupo dirigido na época pelo técnico Betão Alcântara, foi peça fundamental para a equipe chegar ao quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A-2, mas talvez pela inexperiência não obteve êxito. Agora, ele está de volta à Vila Universitária para ajudar o Jacaré na fase decisiva da Série A-3, que começa no domingo, dia 10, às 17 horas, diante do São Carlos, fora de casa. “Fico feliz por ter um técnico que já trabalhei, muito querido”, disse o jogador.

“A minha intenção é ajudar e, pelo que ouvi falar, vamos conseguir o acesso e também o título. Quando as coisas começam bem, tendem a terminar bem”, acrescentou Marcus Vinícius, agora com 28 anos. Ele estava no Goianésia, disputando o Goianão, e se junta ao zagueiro Patrick, ex-Queimados, do Rio de Janeiro, para reforçar o time esmeraldino. “A pessoa que não sonha e não tem esperança, pode parar de viver. Minha esperança é chegar em um time grande e quem sabe o Rio Preto seja um recomeço para mim, para mudar a minha vida”, disse o meio-campista.

Marcus Vinícius defendeu o Jacaré em 2010 também, vindo do Desportivo Brasil, de Porto Feliz, mas na região atuou ainda no José Bonifácio, Fernandópolis e Catanduvense, no A-2 de 2014. Depois de sair do Rio Preto, ele esteve no Juventus na campanha de acesso ao A-2 de 2012, vestiu a camisa do São Bento em 2013, disputou a Série D do Brasileiro pelo Estrela do Norte, do Espírito Santo, e também defendeu o Democrata de Governador Valadares, Minas Gerais, no ano passado. “Agora é pensar aqui e começar a trabalhar para que no domingo eu possa ajudar os companheiros”, afirmou Marcus Vinícius.

O Rio Preto também tenta a vinda de um lateral que atue pelos dois lados do campo. Até sexta-feira, dia 8, o clube pode substituir até quatro jogadores da relação de 28 inscritos inicialmente. Outra boa notícia na quarta-feira foi em relação ao zagueiro Fabão, que passou por exames médicos para avaliar a lesão na sua coxa esquerda e não foi constatado nada grave. “É apenas cansaço muscular, amanhã já volto a treinar normalmente”, disse Fabão. O atacante Dudu também já se reapresentou após curtir licença-paternidade e voltou aos treinos.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso