X
X

Diário da Região

15/04/2016 - 00h00min

PAULISTA A-3

Rio Preto busca explicação para queda na fase decisiva

PAULISTA A-3

Uma das sensações da primeira fase do Campeonato Paulista A-3, o Rio Preto está deixando a desejar na fase decisiva, que vale o acesso à Série A-2 de 2017. Uma derrota e um empate e cinco pontos atrás do líder São Carlos, faltando quatro rodadas para serem disputadas. Qual a explicação para a queda de rendimento do time na reta final? “É mais um detalhe, falta uma conversa, entrar mais focado, ligado”, opina o atacante Ermínio, artilheiro do A-3 com 12 gols, mas que não marca há quatro rodadas.

O tropeço diante do Catanduvense (3 a 3), no derby regional de quarta-feira, no Riopretão, deixou o torcedor desconfiado. “Entramos com o pensamento de esquecer o que fizemos contra o São Carlos, com atitude diferente e foi o que aconteceu no primeiro tempo. Marcamos três gols e poderíamos ter feito mais”, comenta Ermínio. “No segundo tempo deu uma desorganizada e não soubemos segurar o resultado. Ainda temos chance, vamos acredita e conseguir o objetivo no domingo. Ficou mais difícil, mas não tem nada perdido”, acredita o artilheiro.

Com um ponto, o Jacaré é lanterna do Grupo 3. O Atibaia, adversário de domingo, às 17 horas, no Riopretão, também tem um ponto, mas leva vantagem no saldo de gols. Desde esta quinta-feira, nas bilheterias do estádio, estão sendo feitas as trocas dos 5 mil ingressos por garrafas pets pela campanha futebol sustentável. “Temos de ganhar e ver o que dá entre São Carlos e Catanduvense. Primeiro é fazer a nossa parte, nosso pensamento tem de ser esse agora”, finalizou Ermínio.

Catanduvense

O empate em Rio Preto fez o time chegar aos dois pontos, a quatro do líder e adversário dos dois próximos jogos, sendo o primeiro neste sábado, às 17 horas, em São Carlos. “É uma equipe que se entrega, sabemos das dificuldades de jogar lá, mas temos condições de buscar pontos”, disse o técnico Sérgio Caetano. “Se perdermos ficará mais complicado. Vamos respeitar, mas derrota é uma palavra que não cabe no nosso vocabulário”, emendou o treinador, que não terá o volante Alemão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Caetano definirá a equipe nesta sexta-feira.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso