X
X

Diário da Região

06/09/2015 - 00h00min

Jacaré entra no páreo

Rio Preto bate o Linense e entra na zona de classificação

Jacaré entra no páreo

Guilherme Baffi Leandro Tanaka fez, em cobrança de falta, o único gol da partida em Lins
Leandro Tanaka fez, em cobrança de falta, o único gol da partida em Lins

Com grande atuação do goleiro André, o Rio Preto venceu o Linense por 1 a 0, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, na noite deste sábado, se manteve vivo e com caminho bem definido para se classificar para a segunda fase da Copa Paulista. O Jacaré foi a nove pontos com a vitória e chegou à terceira posição do Grupo 1. No próximo sábado, no estádio Anísio Haddad, precisa de uma vitória contra o Penapolense, que tem sete, para garantir a vaga. Comandado pelo técnico interino Rodrigo Deião, o Jacaré mostrou logo no início que não queria saber de nova derrota. Antes do primeiro minuto, Felipe Tchelé assustou em chegada pela esquerda. 

O Rio Preto dominou o jogo no princípio e não deixou o Linense jogar. A primeira boa chegada da equipe da casa veio quando Thiago Humberto perdeu boa chance em bola parada. Na jogada seguinte, saiu o gol do Jacaré. Tchelé puxou jogada rápida e só foi parado com falta pelo lateral Alex Barros. Na cobrança, Leandro Tanaka bateu forte e contou com falha do goleiro Reynaldo. A bola ainda tocou na trave antes de entrar. “A barreira estava perto, então joguei no canto do goleiro e contei com a falha dele”, disse o lateral.

O Linense tentou responder com cruzamentos na área e chutes de longa distância. O Rio Preto não conseguiu explorar os contra-ataques e viu o adversário chegar com perigo algumas vezes. O goleiro André foi o responsável pela manutenção da vitória no primeiro tempo, com três grandes defesas. Duas em chutes de Thiago Humberto e uma em cabeçada de Tavares. Em cobrança de falta, Thiago chutou no travessão.

O Linense voltou mais contido no segundo tempo e pouco ameaçou o gol do Jacaré nos primeiros 15 minutos. O técnico Moisés Egert decidiu tirar o volante Maycon e colocar o meia-atacante Gabrielzinho. Mas foi o Jacaré quem chegou com perigo em chute da entrada da área de Wanderson que o goleiro Reynaldo espalmou.

Como não conseguia mais chegar com perigo, Egert tirou o outro volante, Juninho Ortega, e colocou mais um atacante, Lucy. Mas o empate não veio, porque André fez mais duas boas defesas e o Linense errou o alvo em três finalizações. “Jogamos pela classificação. Sabíamos que perdendo daríamos adeus ao campeonato e ao ano. Jogamos pensando nisso”, disse Fidélis.

Linense 0 X 1 Rio Preto

Ficha técnica:

Linense

Reynaldo; Felipe Tavares, Marcelo Bispo, Jorge Luiz e Alex Barros; Juninho Ortega (Lucy), Maycon (Gabriel), Thiago Humberto e Rafael Chorão; Julio Madureira (Tardelli) e Rafael Aidar. Técnico: Moisés Egert.

Rio Preto

André; Ray (Júlio Lopes), Eder Baiano, Fabão e Leandro Tanaka; Wanderson, Tabarana, Fidélis e Victor Palito (Danilo Pereira); Édipo e Felipe Tchelé (Pedroso). Técnico: Rodrigo Deião.

Gol: Leandro Tanaka aos 14 minutos do 1º tempo. Árbitro: Amur Castanheira Oliveira. Renda: R$ 10.610,00. Público: 2.271 pagantes. Local: estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, na noite deste sábado.

 

 

 

 

>> Acesse aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso