Diário da Região

24/05/2003 - 02h24min

Observação

Rio Preto avalia ‘reforços’ do Sorocaba

Observação

Renata Fernandes Vilson Tadei está analisando jogadores enviados pelo Sorocaba
Vilson Tadei está analisando jogadores enviados pelo Sorocaba
O técnico Vilson Tadei, do Rio Preto, irá definir na próxima terça-feira o futuro dos seis jogadores que estão em testes no clube. A decisão foi tomada ontem pela manhã durante uma reunião do treinador com o presidente Vergílio Dalla Pria Netto, na sala de reuniões da presidência, anexa ao estádio Anísio Haddad. Estão em testes o zagueiro Bruno, o lateral-direito Michel, o lateral-esquerdo Goiás, e os meias Juari e Adriano, que pertencem ao Atlético Sorocaba e vieram por meio do intercâmbio firmado entre os dois clubes. Além disso, o atacante Germano (ex-Mirassol e futebol chinês) também aguarda uma definição sobre sua permanência para a Copa Estado, competição organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF). O treinador descarta a realização de jogos-treinos ou amistosos antes do início do torneio. Ele diz que o importante no momento é aprimorar a parte técnica dos jogadores. “Não podemos mais perder tempo, pois a intenção é trabalhar com no máximo 25 atletas”, diz Tadei, que atualmente conta com 30 jogadores no elenco.

“Tudo isto faz parte de um planejamento, realizado em parceria com a direção do clube”, acrescenta. A comissão técnica marcou para hoje de manhã mais um treino coletivo no Riopretão. “Vai ser essencial para analisar o desempenho dos atletas”, destaca Tadei, que vai aproveitar para observar alguns jogadores do time júnior (sub-20). A diretoria aguarda uma confirmação do técnico Cilinho, coordenador das categorias de base do São Paulo, para um amistoso entre as equipes júnior, juvenil (sub-17) e infantil (sub-15). O objetivo, segundo o presidente Vergílio Dalla Pria Netto, é realizar os jogos entre Rio Preto e o Tricolor no dia 7 de junho, no estádio municipal de Potirendaba.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso